Seguidores

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GILMAR MENDES QUER CENSURA, E OUTRAS NOTÍCIAS - #BoletimDaManhã - 19.12.2017 TERÇA LIVRE



TERÇA LIVRE

***

ESTUDANDO A CENSURA ÀS REDES SOCIAIS PARA PROTEGER POLÍTICOS - SEMINÁRIO "FAKE NEWS E DEMOCRACIA" https://youtu.be/bWclBrW7_dg
No vídeo há vários palestrantes e pontos de vista, mas nenhum exatamente conservador ou liberal que tenda a ver na liberdade ou na verdade um valor essencial, inegociável, que precisa ser defendido para nos defender. A democracia, o Estado de direito não sobrevivem sem a vigilância da sociedade que agora pode se comunicar plenamente pela Internet. E esta sociedade foi excluída do debate. Ou seja, um jogo de cartas marcadas está decidindo o que é mentira e verdade para, depois, fazer leis das quais seremos as vítimas. 




O CRIME OPRGANIZADO PODE INTERFERIR NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES? SIM, FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html

OLAVO DE CARVALHO Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump.

SE UMA NOTÍCIA É FALSA, VOCÊ NÃO A CENSURA, VOCÊ A DESMENTE - FLÁVIO MORGENSTERN
Continua crescendo na imprensa a vontade de censurar veículos alternativos que tiram-lhe o protagonismo, afinal, possuem estes mais liberdades para cobrir a realidade como ela merece ser coberta. Para tanto, a “velha mídia” insiste que tais publicações focam-se em notícias falsas, e pressionam empresas de tecnologia para que as boicotem em seus algoritmos. É um absurdo! E um tiro no pé.
Porque, diante de uma notícia falsa, você não a censura, você simplesmente a desmente. É, por exemplo, o que o Implicante não se cansa de fazer aqui neste espaço. Do contrário, restará a sensação de que o censurado não dizia mentiras, mas verdades que incomodavam forças ocultas – ou nem tão ocultas assim.
No novo capítulo dessa guerra, a imprensa internacional explica que mais pizzarias passaram a ser alvo do “PizzaGate”, um denúncia que ganhou corpo nas redes sociais colocando membros da campanha de Hillary Clinton como líderes de uma rede de pedofilia e satanismo. Todo o boato teria sido evitado se, desde o início, imprensa e pessoas envolvidas tivessem de imediato desmentido qualquer rumor e esclarecido a confusão armada com fotos em redes sociais, comentários dúbios e emails vazados. Mas o comprometimento com o partido democrata era tamanho que não se permitiram sequer tocar no assunto. O resultado? Ele cresceu e fugiu do controle.
https://blog.implicante.org/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente/

CENSURA, MAS COM BOAS INTENÇÕES...
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-mas-com-boas-intencoes.html

MAIS CENSURA À VISTA - TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM FAKE NEWS E VOCÊ TERÁ QUE COMPROVAR SUA OPINIÃO PORQUE ELA AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html

O TSE, QUE QUER O SECRETISMO ELEITORAL, VAI CENSURAR A INTERNET PARA PROTEGER POLÍTICOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-que-quer-o-secretismo-eleitoral.html

As denúncias de Veja sobre Gilmar Mendes são caso de impeachment
https://youtu.be/36ZhQxXPypc

Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

DILMA CENSURA A VERDADE PARA SER ELEITA - CASO SANTANDER
https://youtu.be/js18uBu8b7Q

2013 - LEI VAI PUNIR QUEM FALAR MAL DE POLÍTICOS NA INTERNET http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/lei-vai-punir-quem-falar-mal-de.html

 O PT NA GUERRA CIBERNÉTICA - 2014
https://youtu.be/rRWzlySlUQc

Facebook, Twitter e Google censurando conservadores e cristãos
http://renovamidia.com.br/facebook-twitter-google-censura-conservadores-cristaos/

Governo conservador polonês decide processar o Facebook
https://youtu.be/9pDO8q8MBXY

Censura nas redes sociais
http://estudosnacionais.com/geral/censura-entenda-o-que-esta-acontecendo-nas-redes-sociais/
https://www.facebook.com/estudosnacionais/

Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl 
 
Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl 


PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA ESCOLHA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html


 Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl

Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl

União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos
http://renovamidia.com.br/uniao-europeia-jornalistas-imigrantes/
 
DESINFORMAÇÃO PELA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/desinformacao-na-imprensa-brasileira.html

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html


NOTÍCIAS FALSAS - MSM
http://midiasemmascara.org/?s=NOT%C3%8DCIAS+FALSAS

***

1 -
Só com votos auditáveis teremos eleições verdadeiras.

2-
HÁ MENTIRAS DEMAIS QUANDO HÁ VERDADES DE MENOS. O fato é que estamos sendo cada vez mais censurados e que a omissão de informações relevantes é o que mais salta aos olhos nos jornais, em livros, nas escolas, mesmo quando não distorcem nem inventam. Agora o TSE quer combater "fake news"? Ora, se as pessoas estivessem informadas não seriam tão crédulas! O que as deixa desorientadas é a  CENSURA. Fala-se demais do poder da mentira, mas não se menciona que ele cresce com a ausência de verdades para se contrapor, da falta da referências, de fatos para se confrontar, duvidar e refletir. Eles falam da mentira, mas para eles a verdade e a busca da verdade não existem. Da mesma forma que o desarmamento alimenta a criminalidade, a censura aumenta a quantidade de mentiras porque diminui nossa defesa natural contra elas: a liberdade de expressão.
Nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta importância se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar ou deformar a sociedade.

***
Por que a opinião se tornou tão influente? Por que os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importäncia demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. Criminalizar a palavra, de uma certa forma descriminaliza a ação concreta, desvia o foco do crime real. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da da ilusão, da confusão e da mentira. 
O Estado que censura a sociedade, e o criminoso que amordaça a vítima têm a mesma má intenção. 


SIM, A ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES: FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR Por outro lado, se fizerem tudo certinho, eleições transparentes, super vigiadas por partidos e sociedade, documentadas, filmadas, urnas auditáveis em segurança, votos em papel conferíveis, sigilo do voto preservado e liberdade de expressão na Internet, então o crime organizado não prevalecerá. É a liberdade de opinião na Internet que nos permite vigiar, criticar e confrontar os poderes. A liberdade nos permite acarear as várias versões e apurar a verdade. A ORCRIM sabe disso e é exatamente por isso que ela quer CENSURA.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/tse-nao-quer-transparencia-do-voto.html

***

 Fake News pode ser combatida com prisão e bloqueio de bens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário