Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

A NOVA ESQUERDA SE LEVANTA - TERÇA LIVRE

.

#BoletimDaManhã #AllanDosSantos #ItaloLorenzon

A NOVA ESQUERDA SE LEVANTA
https://youtu.be/s7WMXGIWU_w

*
TEXTO CITADO:
Como a pequena-burguesia vê a classe operária e a revolução, Rui Costa Pimenta
https://www.causaoperaria.org.br/acervo/blog/2017/03/06/como-a-pequena-burguesia-ve-a-classe-operaria-e-a-revolucao-rui-costa-pimenta/

*
LEMBREM-SE DE KARL RADEK - "Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. Sua campanha contra a “moral burguesa”, seus apelos ao amor livre impregnaram de tal modo a propaganda revolucionária, que toda uma geração de jovens desajustados, filhos de mães solteiras, veio a ser conhecida como “a prole de Karl Radek”. Mais tarde, o homem caiu em desgraça, como outros tantos pais da Revolução. Stálin, num lance de humor negro, mandou interná-lo num presídio de delinqüentes juvenis, que fizeram do velho revolucionário, já doente e alquebrado, seu saco de pancadas predileto. Karl Radek morreu surrado e pisoteado pelos filhos da sua revolução sexual."
http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/

POLITICAMENTE CORRETO: RECEITA PARA A DESTRUIÇÃO
"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". "
"Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"."  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/receita-para-revolucao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário