Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

PROF. OSVALDO BASTOS - #Comunismo e #Anti-cristianismo: como o satanismo penetrou na sua fé


#Comunismo e #Anti-cristianismo: como o satanismo penetrou na sua fé
https://youtu.be/qT0OpauUOHg

Seminário Crítica e Crise 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/videos
FACEBOOK
Seminário Crítica & Crise

Para compra do Livro "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" seminario.criticaecrise@gmail.com 
 Valor: 40,00
Seguem dados bancários
Contribua com a manutenção deste canal através:
Agência: 0346-8 Conta: 119.198-5 Banco do Brasil
Seminário Crítica e Crise Prof. Osvaldo Bastos


.


"ELE NÃO": Satanismo e o Movimento Revolucionário



* * *


OLAVO DE CARVALHO Por volta do século XV começaram a aparecer na Europa umas seitas de fanáticos que imaginavam estar tão próximos e íntimos de Deus que haviam transcendido a possibilidade de pecar. Por isso, podiam trapacear, roubar, matar e cometer toda sorte de iniquidades sem jamais ir para o inferno e sem poder ser criticados. Historiadores de primeira ordem como Norman Cohn e James Billington mostraram que tudo o que hoje se chama "esquerda" surgiu diretamente dessas seitas e conservou todo o seu espírito autobeatificante e criminoso. Vajam o Lula comparando-se a Jesus Cristo ou leiam qualquer órgão da grande mérdia brasileira e entenderão do que estou falando.
*
 
MARX SATANISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/marx-e-sata-aprisionar-consciencia-ao.html
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/marx-e-sata-2.html


*
MARX JÁ MATAVA DE FOME E ASSASSINAVA REPUTAÇÕES

"Esse seria o padrão em toda sua vida. Mais tarde, enquanto sua família passava fome, ele podia ser encontrado na biblioteca, dedicando-se ao estudo da matemática superior, uma área interessante, mas que não lhe traria renda alguma. Voltaire referiu-se com escárnio à geração de homens incapazes de conduzir sua própria família e que, por isso, retiravam-se para o sótão, porque de lá conduziriam o mundo inteiro. Marx parecia encaixar-se nesse modelo. Embora parecesse fisicamente indolente, Marx era capaz de realizar quantidades prodigiosas de trabalho intelectual, desde que se tratasse de um assunto que lhe interessasse. Salvo isso, nem se mexia. Como resultado dessas características de personalidade, Marx jamais teve profissão, ofício, ocupação ou meio confiável de sustento."

(...)  

"Em 1852, sua pequena filha Francisca morreu. Dois anos depois, morria seu jovem filho Edgar, e dois anos a seguir um bebê morreria ao nascer. Uns poucos parágrafos de uma carta escrita pela esposa de Marx indicam a surpreendente lealdade desta mulher, que via seus filhos esfaimados morrendo ao seu redor, enquanto o pai passava dias e noites na biblioteca do Museu Britânico." 

(...) 

"Durante um período particularmente desesperador, em que Engels não pôde ajudar, Marx viajou para a Holanda, onde um tio próspero generosamente lhe presenteou com 160 libras. Era o suficiente para restabelecer Marx financeiramente, saldar suas dívidas e lhe possibilitar um recomeço. Mas, com o dinheiro no bolso, Marx resolveu fazer um passeio pela Alemanha. Visitou sua mãe em Trier, tomou inúmeras bebedeiras com velhos amigos, fez-se fotografar e, de modo geral, atuou como um diletante. Dois meses depois, voltou para casa. A esposa de boas vindas ao marido turista, pensando que então poderia pagar as contas, comprar roupas e mobília e morar em um lugar melhor. Ficou horrorizada ao saber que restava quase nada das 160 libras." 


(...)

"Todos os estudiosos de Marx e Engels parecem concordar que ambos eram totalmente impiedosos quando se tratava de lidar com um camarada selecionado para ser liquidado no partido. O panfleto propagandístico lançado contra Schweitzer alegava que este trabalhava para Bismark, o Homem de Ferro da Alemanha. Embora fosse mera invenção, nenhuma afirmação poderia ser mais devastadora para a reputação de Schweitzer."

(...)

"Marx imediatamente se pôs a destruir Bakúnin. A técnica foi a mesma usada contra Schweitzer, exceto que Marx e Engels acusaram Bakúnin de ser agente do czar da Rússia."

(...)
 
"Os anos finais de Marx foram estéreis e saolitários. Em sua derrota abjeta, voltou-se ao seio da família. Sempre havia Jenny para dar-lhe conforto e consolação. Mas seus filhos retiveram as cicatrizes de sua criação. Quando Marx interferiu em um namoro de sua filha Eleanor, ela foi viver com Edward Aveling e, depois de uma existência miserável com ele, cometeu suicídio. Outra folha, Laura, casou-se com um médico renegado e acabou por morrer com ele em um pacto de suicídio."  


(...) 

"Quer vejamos do ponto de vista de amigo ou inimigo. talvez a real tragédia da vida de Marx tenha sido o fato de que, por alguma razão surpreendente, quase por instinto, ele houvesse plantado a semente da autodestruição em todos os projetos que promoveu. Podemos debruçar-nos sobre os quase infindáveis produtos de sua pena - os livros pesados e complexos ou as resmas de correspondência febril, cheia de ataques e sem sentimentos, em que Karl Marx projetou no comunismo a própria essência de sua natureza." 

E JÁ ATUAVA COM A ESTRUTURA POR LEALDADE AO PODER QUE CONSTRÓI A NOMENKLATURA COMUNISTA

"Bakúnin poderia considerar Marx "o supremo gênio econômico e socialista de nossos dias" e dar a seguinte avaliação de Marx, o homem: "Marx amava sua própria pessoa mais do que a seus amigos e apóstolos, e não havia amizade que resistisse ao mais leve ferimento em sua vaidade. Marx jamai esquece uma desfeita a sua pessoa (...). Tem de ser adorado, tornar-se seu ídolo para o amar em troca; para você ser tolerado, ele precisa ao menos que o tema. Gosta de rodear-se de pgmeus, lacaios e aduladores. Mesmo assim, há pessoas notáveis entre seus íntimos. Em geral, entretanto, pode-se dizer que, nos círculos dos íntimos de Marx, havia pouca franqueza fraterna, mas muito de maquinação e diplomacia. Há um tipo de luta tácita e um denominador comum entre os amores-próprios das diversas pessoas envolvidas, e, onde opera a vaidade, não há lugar para o amor fraterno. Todos em guarda, com medo de serem sacrificados ou aniquilados. O círculo de Marx é um tipo de sociedade de admiração mútua. Marx é o principal distribuidor de honras, mas é o invariavelmente pérfido e malévolo, nunca franco e aberto, incitador da perseguição daqueles de quem suspeita, ou que tiveram a má sorte de não conseguir demonstrar toda a veneração que ele espera. Quando ordenava uma perseguição, não havia limite para a vilania e infâmia do método."" 

(Do livro de Cleon Skousen "O COMUNISTA EXPOSTO" )

COMO A QUE O PT TENTA NOS IMPOR:

"Para adquirir ou conservar poder e prestígio no Brasil de hoje, até mesmo para conservar alguma margem de liberdade e segurança, você tem de pertencer ao Partido governante, a um de seus associados ou aos grupos de influência que orbitam em torno dele. Chamemos a esse pool de organizações, para simplificar, o Esquema. Na mais tolerante das hipóteses, você tem de negociar com essa gente e ceder. Ceder até o extremo limite da degradação e da humilhação. Aí permitem que você conserve o seu lugar na sociedade, mas sempre como concessão provisória, jamais como direito adquirido."
" Os novos meios de subir e cair já são uma realidade, já são a nova estrutura social. Quarenta anos de revolução cultural anestesiaram a população para que a aceitasse sem um pio, sem um vago sentimento de desconforto sequer. Essa etapa está encerrada. A revoluç ão social já veio, já está aí, e a única reação do povo e das elites é procurar desesperadamente um lugarzinho à sombra dela, a abençoada proteção do Esquema."
http://www.olavodecarvalho.org/revolucao-social/

RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE
"A medida de capacidade e eficiência torna-se cada vez mais subjetiva, e as competições políticas, as intrigas de grupos, os jogos de imagens se tornam a principal ocupação de todos."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html

PARASITAS PSICOPATAS OCUPANDO CARGOS DE COMANDO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/01/ou-se-tem-meritocracia-ou-se-tem.html

QUALQUER SEMELHANÇA COM O COMUNISMO NÃO É MERA COINCIDÊNCIA 
 
(...) "os fundadores do comunismo perceberam que teriam de desenvolver uma abordagem inteiramente nova à moral e à ética para seus seguidores. Lênin resumiu essa abordagem da seguinte maneira: "Afirmamos que nossa moralidade está totalmente subordinada aos interesses da luta de classes do proletariado." Em outras palavras, o que quer que tenda a viabilizar o conceito comunista de melhoria material é bom do ponto de vista moral, e aquilo que não o fizer é mau. O propósito desse conceito é simplesmente dizer que "os fins justificam os meios"." ("O COMUNISTA EXPOSTO")

Nenhum comentário:

Postar um comentário