Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

LEDA NAGLE ENTREVISTA OLAVO DE CARVALHO

.


*

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.midiasemmascara.org/
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

*
OLAVO DE CARVALHO

7 h Nacionalismo, corporativismo militar e "defesa da família" NÃO SÃO antídotos eficazes da revolução cultural comunista. É preciso um anticomunismo abrangente, capaz de apreender e combater o mal em todas as suas expressões, incluindo as mais camufladas e sutis.
7 h
Os sessenta docentes da USP que impõem a hegemonia comunista na mesma medida em que negam a existência dela têm de ser, um a um, desmascarados como subintelectuais de partido, que é o que de fato são.
Uma das características definidoras do tipo é que o prestígio de que desfruta não advém das suas obras e idéias, mas da instituição, do cargo e do "esprit de corps".

7 h
Pela bimilionésima vez. "Doutrinação" não é o problema. O problema é o controle hegemônico, a exclusão da mera possibilidade da confrontação de idéias.
7 h
"Doutrinação" na infância e na adolescência não adianta nada se não consolidada mais tarde pela participação num grupo hegemônico. Querer impedir que as idéias comunistas cheguem a cada criança é o mesmo que matar baratas jogando uma naftalina na cabeça de cada uma. A raiz do mal não está no ensino infanto-juvenil, mas nas UNIVERSIDADES.
13 h
Uai, mas o controle hegemônico esquerdista não era só teoria da conspiração?
https://www5.usp.br/106877/docentes-da-usp-se-unem-contra-onda-conservadora-e-retrograda/

14 h
Alexander Soljenitsin conta que o governo russo, nos vinte anos que antecederam a revolução, prendeu e matou revolucionários, mas não fez NENHUM esforço de ganhar o apoio da população por meio da propaganda anticomunista. Foi o mesmo erro que os nossos militares cometeram nos vinte anos que permaneceram no poder. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu
15 h
O Lula personifica a total inversão dos valores morais, a devoção lacrimosa ante o mal, a autopiedade sem fim dos demônios.

15 h
Até hoje, ninguém mediu com exatidão a gravidade de haver colocado duas vezes na presidência da República uma alma disforme, grotesca e fedorenta, alguém a quem nenhuma pessoa decente deveria jamais ter concedido um cumprimento na rua. Não, o Brasil não foi vítima do petismo. O petismo foi um pecado nacional, do qual só uns poucos foram inocentes.

15 h
Nos meios acadêmicos e jornalísticos do Brasil – e ressalvadas as exceções raríssimas de sempre – já se chegou ao ponto em que a linguagem literária mais genuína, a voz mais autêntica do coração, já não tem força nenhuma contra a língua-de-pau dos chavões e da intriga, pois esta é a única que ainda se compreende nesses ambientes, a única apta à intercomunicação de almas podres, que só vêem sujeira em tudo exceto na perversão e no crime. Que mais se poderia esperar, aliás, dos devotos de um estuprador de animais, amorosos de um apóstolo da bestialidade, senão o aviltamento geral e sem remédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário