Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

UMA AMEAÇA AO BRASIL - TERÇA LIVRE

.

#RadarDaMídia #ItaloLorenzon #JoséCarlosSepulveda
UMA AMEAÇA AO BRASIL
https://youtu.be/8EjzTxHuIds

*
JAIR BOLSONARO  - Naturalmente, regimes que violam as liberdades de seus povos e atuam abertamente contra o futuro governo do Brasil por afinidade ideológica com o grupo derrotado nas eleições, não estarão na posse presidencial em 2019. Defendemos e respeitamos verdadeiramente a democracia.

*
PAULO ENEAS - A grande imprensa tem noticiado que os ditadores da Venezuela e de Cuba teriam sido convidados para a posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República, e que posteriormente teriam sido desconvidados. Segundo informou uma revista semanal, um diplomata do Itamaraty, Paulo Ulhoa, teria rompido a hierarquia e, descumprindo determinação do futuro chanceler Ernesto Araújo, teria tentado convencer diretamente o presidente eleito Jair Bolsonaro quanto à suposta conveniência de enviar convites a esses ditadores.
Não conseguimos verificar a procedência dessas informações. Na mesma semana em que essa notícia foi veiculada, o presidente eleito publicou mensagem em seus twitter deixando claro que esses ditadores não estarão presentes na cerimônia de posse. E nem poderia ser diferente: um hipotético convite a esses ditadores seria o equivalente a um reconhecimento da legitimidade de seus regimes como representantes dos povo venezuelano e do povo cubano, o que estaria na contramão da nova orientação da política externa do próximo governo.
https://criticanacional.com.br/2018/12/17/posse-de-bolsonaro-e-suposto-convite-a-ditadores/

*
PT ACUSOU BOLSONARO DAQUILO QUE ELES FAZIAM: um esquema ilegal para impulsionar nas redes sociais as candidaturas de Lula, Gleisi Hoffmann, Luiz Marinho e Wellington Dias, segundo a dona da empresa contratada para espalhar a propaganda.
https://www.oantagonista.com/brasil/empresaria-denuncia-esquema-pt-nas-redes-sociais/

INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
*
Resolução da ONU pode impedir que Brasil mude embaixada de Israel
https://noticias.gospelprime.com.br/resolucao-da-onu-pode-impedir-que-brasil-mude-embaixada-de-israel/

*
17/12/2018  A Rússia dentro do Brasil. Hoje, avião bombardeiro russo TU-160 invadiu o espaço aéreo brasileiro. Agora recebo a notícia de que a empresa estatal russa Rosneft está explorando petróleo e gás no Rio Solimões, desde fevereiro/2018. Fica a pergunta se é tudo premeditado
https://www.facebook.com/cctonelli/posts/2141167732572176
 

*
Sergio Moro disse que foi acertada a decisão de extraditar Cesare Battisti e que o asilo concedido ao terrorista pelo governo Lula se deu por motivações político-partidárias.

“Os países têm que cooperar entre eles contra a criminalidade. O senhor Cesare Battisti foi condenado por homicídio na Itália, que é um país com Judiciário forte e independente e não cabe ao Brasil ficar avaliando ou não o mérito da condenação”.  “Na minha avaliação o asilo foi concedido anos atrás foi por motivações político-partidárias e em boa hora isso foi revisto. Então não se pode tratar a cooperação jurídica internacional por critérios político-partidários. A decisão é acertada”, afirmou à imprensa nesta segunda.

 https://www.facebook.com/MovimentoAvancaBrasil/photos/a.536536256365407/2313008815384800/

*
Globo “oculta” atentado contra Bolsonaro na lista dos crimes mais relevantes de 2018
O portal G1 elaborou uma lista dos crimes que mais chocaram a população brasileira no ano de 2018, fazendo vista grossa ao atentado contra o Presidente eleito, Jair Bolsonaro, que até o momento a condução das investigações mostram-se ociosas e os indícios, segundo informações do Antagonista, apontam até mesmo ligações com interesses escusos entre a classe política e o PCC.
https://analiseinversa.com/globo-oculta-atentado-contra-bolsonaro-na-lista-dos-crimes-mais-relevantes-de-2018/

*
Ou seja, se o bandido de estimação dos petistas é condenado em segunda instância com um emaranhado de provas e evidências, é perseguição política, mas um relatório da Coaf sobre transações atípicas já alimenta o discurso maluco de que há um esquema gigantesco de corrupção, condicionando o petista a jogar debaixo do tapete os mais vis esquemas com os quais ele foi conivente e cúmplice moral.
https://analiseinversa.com/nenhum-petista-tem-direito-de-falar-eu-avisei/

*
Policiais que salvaram a vida de idosa serão investigados pelo MP
https://analiseinversa.com/policiais-que-salvaram-a-vida-de-idosa-serao-investigados-pelo-mp/




DUQUESA MEGHAN MARKLE PEGOU DINHEIRO PARA TERRORISTAS ISLÂMICOS
http://www.libertar.in/2018/12/duquesa-meghan-markle-pegou-dinheiro.html

*

A população cresce, o crime cresce ainda mais, mas não se constroem prisões. Por quê? Para criar mais problemas:

17 12 2018 Corte Interamericana proíbe novos presos em Bangu
A Corte Interamericana de Direitos Humanos proibiu o ingresso de mais presos no presídio Plácido de Sá Carvalho, em Bangu.
A decisão, proferida no dia 22 de novembro, foi informada neste domingo pela assessoria da Defensoria Pública do Rio de Janeiro. Além de não poder receber novos presos, agora um dia de pena cumprido no presídio será contado como dois.
Sobre a decisão, colaciono e corroboro o comentário da juíza de Direito, Karen Schubert, integrante da diretoria do Fórum Nacional de Juízes Criminais - Fonajuc:
"Corte Interamericana de Direitos Humanos determinou: cada dia de pena cumprido em Bangu deverá ser contado como dois, com exceção dos casos de crimes contra a vida, integridade física e crimes sexuais.
O que não entendi (além da nossa falta de soberania) é se a Corte está finalmente reconhecendo que alguns humanos têm mais direitos que outros.‬
Porque, se reconhece que aqueles que cometeram crimes não violentos tem direitos que os outros criminosos não têm, deveria fazer sentido para eles reconhecer que aqueles que não cometem crime nenhum têm mais direitos do que aqueles que os cometem."

*

 E essas pesquisas são esquerdistas

.

INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

OLAVO DE CARVALHO Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela. https://www.mblnews.org/notas/chico-buarque-entrega-documento-para-papa-dizendo-que-existe-perseguicao-politica-no-brasil/

OLAVO DE CARVALHO Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros.

OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

O CRIME SEM CASTIGO GERA O CASTIGO SEM CRIME
Paulo Briguet explica
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk


OLAVO DE CARVALHO Poucas coisas no mundo são tão imorais quanto um intelectual conservador discutindo educadamente suas divergências teóricas com um comunista enquanto os comunistas não param de roubar, torturar e matar.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1188057821346290


Nenhum comentário:

Postar um comentário