MARIA DO ROSÁRIO, QUE NÃO GOSTA DE CADEIA PRA ESTUPRADOR,QUER DANILO PRESO POR PIADA
A inJustiça brasileira condenou Danilo Gentili a seis meses e vinte e oito dias de detenção por injúrias contra a petista Maria do Rosário. O humorista poderá recorrer da sentença em liberdade.
Danilo Gentili vem sendo perseguido há tempos já. Por posicionar-se contra os desmandos da esquerda, do PT, da classe falante, o humorista é alvo de inúmeros processos. O curioso é que em seus shows não poupa ninguém. O incômodo sempre parte da turma que se diz democrática, mas que quer calar quem a enfrenta.
Não me levem cigarros, por favor. Levem charutos. pic.twitter.com/ZqrvpeHQiB
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) April 11, 2019
Será que a deputada agora acha que prisão resolve? Em nota, Maria do Rosário Considera a decisão “um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana”. “Esta é uma vitória da democracia e da justiça”, completa.
José Dirceu: livre
Lindbergh Farias: livre
Gleisi: livre
Dilma Roussef: livre
Aécio: livre
Danilo Gentili: condenado a 6 meses de prisão
Nossa justiça ama a liberdade dos bandidos e odeia a de expressão
— oiluiz (@oiluiz) April 10, 2019
Para a esquerda, o assalto trilhonário aos cofres públicos não configura crime, mas uma piada, um protesto, esses sim são dignos de cadeia. O Brasil, há muito tempo, anda às avessas. O bandido processa a vítima; o corrupto reclama do honesto; o assassino pede reparação aos familiares do assassinado. O Febeapá (Festival de Besteira que Assola o País) do grande Stanislaw Ponte Preta está mais ativo do que nunca.Dizia ele: “A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente do quanto eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.”
http://sensoincomum.org/2019/04/10/maria-do-rosario-quer-danilo-gentili-preso-por-piada/
*
A
Érika Kukai cometeu, contra a ministra Damares, o crime de ULTRAJE A
CULTO, art. 208 do Código Penal: "Escarnecer de alguém publicamente, por
motivo de crença ou função religiosa... Pena - detenção, de um mês a um
ano, ou multa."
O lugar dessa mocréia é a cadeia.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157055724577192*
-Político de esquerda mandando prender humorista por causa de piadas;
-Imprensa tradicional fazendo lista negra de YouTuber por serem de "direita".
-Estudantes, professores, universidades de esquerda censurando filmes do Olavo de Carvalho ou documentários sobre 64.
-Ministro do STF mandando prender quem o criticou o STF de forma impessoal.
Mas é o Presidente Bolsonaro quem representa a ameaça a democracia.
*
O POVO ESTÁ COM DANILO E DAMARES - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/o-povo-esta-com-danilo-e-damares-terca.html
QUEM INVESTE EM MENTIRAS, TEM DE INVESTIR EM CENSURA.
Um cidadão INDEFESO face a um Estado gigante e autoritário, fez a única coisa que podia para se DEFENDER: expressou-se. Se houve injúria, ela é NADA perto dos ataques IMPUNES perpetrados por "autoridades" contra os cidadãos, todos os dias.
A censura está corroendo a direita de todos os lados, é um ataque orquestrado e criminoso. Rodrigo Mezzomo disse, certa vez, que só em países autoritários, delitos menores, como a injúria, são considerados crimes. Eu diria que conforme avança a deformação cultural, aumenta a deformação jurídica, novos crimes são criados e crimes reais são negados, o estado de direito pisoteado pelo estado policial. O peso da palavra e da opinião cresce ao serem criminalizadas, e o dos fatos desaparece. E numa realidade de araque, as palavras são os fatos, as "ideias são mais letais que armas" (Lênin) e precisam ser caladas.
"A língua dupla é somente um dos muitos sintomas. Outro sintoma é a facilidade específica para produzir novos nomes que tenham efeitos sugestivos e sejam aceitos praticamente sem críticas, particularmente fora da abrangência imediata de tal sistema de governo. Nós devemos ressaltar que o caráter paramoralista e as qualidades paranóicas estão freqüentemente contidos nesses nomes. A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral." Andrew Lobaczewski
"Ponerologia - Psicopatas no Poder"
Nenhum comentário:
Postar um comentário