Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2019

O STF ESTÁ RADICALIZANDO PARA DERRUBAR BOLSONARO? - CARLA ZAMBELLI


ORIGINAL
https://www.facebook.com/nasruas/videos/641579609623332/
NASRUAS
https://www.facebook.com/nasruas/

*

A censura vem de cima para baixo, dos poderosos contra o povo, dos que tem os meios para DESMENTIR fake news e injúrias, mas não o fazem porque não podem nada contra os fatos. A mentira é turbinada pela censura a ela.



*
Renato Cunha - Arbitrariedades Do STF: A Quem Interessa Uma Hipotética Ruptura Institucional
As arbitrariedades sem limites que têm sido cometidas pelo STF e que envolvem censura, perseguição a pessoas comuns por conta de suas opiniões, abertura de inquérito inconstitucional, entre outras, indicam claramente a intenção deliberada por parte dos integrantes da suprema corte de promover um tensionamento do ambiente político até o limite da ruptura institucional.
A grande imprensa, como era de se esperar, uniu-se contra as arbitrariedades da suprema corte, especialmente a censura e o cerceamento inconstitucional da liberdade de expressão e, por extensão, da liberdade de imprensa.

"A estratégia da esquerda e dos globalistas
É importante o leitor ter em mente que derrubar o Governo Bolsonaro é mais importante para a grande imprensa, que é porta-voz da mentalidade esquerdista, do que lidar com episódios eventuais e previamente concebidos de censura e cerceamento da liberdade de expressão."
https://criticanacional.com.br/2019/04/18/arbitrariedades-do-stf-a-quem-interessa-uma-hipotetica-ruptura-institucional/

A Tentativa de Desestabilização Prossegue: Dias Toffoli Autoriza Entrevista de Lula
https://criticanacional.com.br/2019/04/18/a-tentativa-de-desestabilizacao-prossegue-dias-toffoli-autoriza-entrevista-de-lula/

STF Representa Uma Ameaça à Democracia
"A atual composição do Supremo Tribunal Federal já não mais atende aos interesses da Nação. Pois trata-se de uma composição toda ela formada nas eras dos governos tucanos e petistas, e que nos legou uma herança de ativismo judicial desbragado, que ignora o parlamento e a própria jurisprudência quando conveniente, para levar adiante uma pauta ideológica contrária à índole e aos valores morais e civilizacionais mais profundos da maioria dos brasileiros. A atual composição do STF não está preocupada em salvaguardar o texto constitucional, e sim em garantir que o assassinato de fetos seja legalizado, em descriminalizar a maconha, em promover casamento entre pessoas do mesmo sexo, em assegurar que criminosos somente irão para a cadeia após a última palavra dessa mesma suprema corte. A atual composição da suprema corte está preocupada em condenar pessoas pelo suposto delito de opinião, e em perseguir os cidadãos civis e militares que a criticam."
https://criticanacional.com.br/2019/04/16/stf-representa-ameaca-a-democracia-precisa-ser-dissolvido-pelo-congresso-nacional/

Alessandro Vieira  · Em entrevista aos jornalistas Milton Jung MiltonJung e Cássia Godoy no Jornal da CBN falei sobre o pedido de instalação de CPI para investigar atos suspeitos de ministros das Cortes Superiores. O requerimento de CPI deve ser votado no plenário do Senado logo após o feriado.
Na próxima semana também vamos protocolar o pedido de impeachment contra os ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, pela prática de crime de responsabilidade, com flagrante abuso de autoridade. O inquérito que Tofolli instaurou para investigar fake news é ilegal e as ações que estão sendo perpetuadas por Moraes também são inconstitucionais.
Acompanhe a entrevista no link abaixo:
https://www.facebook.com/senadorAlessandroVieira/posts/1225687174276209

MODESTO CARVALHOSA Que fique claro: Dias Toffoli e Alexandre de Moraes estão tentando impor o terrorismo na sociedade!
O sujeito que não concorda com os absurdos que estão sendo feitos por certos ministros do STF fica com medo de expressar sua opinião por receio de ter sua casa invadida pela polícia, ou ter um oficial de justiça em sua porta dizendo que você será preso por isso.
Isso é um verdadeiro crime contra a sociedade.
Por gentileza, divulguem nossa participação no Morning Show, onde pudemos tirar as dúvidas sobre o que está de fato acontecendo nesse caso absurdo do STF contra a democracia.
https://www.youtube.com/watch?v=08fNtWyjwm8

MODESTO CARVALHOSA Dizer-se vítima de crime de opinião, abrir um inquérito erga omnes, investigar a tudo e a todos, censurar a esmo, expedir mandados de busca e apreensão, processar e condenar sem aos acusados garantir o contraditório e a ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes.
Ora, numa teratologia que jamais vi igual, cometidos por um só e mesmo órgão, tais abusos, tão próprios de tiranete em total desespero ante a queda iminente, foram perpetrados por ninguém mais, ninguém menos do que membros da Suprema Corte do Brasil.
A obscena portaria 69, com base na qual, a pretexto de defender sua alegada honorabilidade, Toffoli instaurou uma nefasta inquisição conduzida por Alexandre de Moraes em face de todo o País, não pode prevalecer sobre direitos fundamentais como o da liberdade de expressão.
Meu saudoso Professor de Introdução ao Estudo do Direito, o inesquecível Goffredo da Silva Telles Jr., já dizia que “há uma ordem jurídica legítima e uma ordem jurídica ilegítima. A ordem imposta, vinda de cima para baixo, é ordem ilegítima. Ela é ilegítima porque, antes de mais nada, ilegítima é a sua origem. Somente é legítima a ordem que nasce, que tem raízes, que brota da própria vida, no seio do Povo.”
Sim, o Povo brasileiro, de quem todo o poder emana e que, em justos e democráticos processos de impeachment, já afastou presidentes da República indignos do cargo, está hoje, mais do que nunca, autorizado a fazer o mesmo com ministros da mais alta cúpula do Judiciário, que, ao fim e ao cabo, não passam de servidores públicos em manifesto descompasso com a lei e a Constituição. 
https://www.facebook.com/modestocarvalhosa/photos/a.1831923790457920/2255650681418560/

ANDRÉ PORCIUNCULA Como eu disse numa outra postagem, a galerinha de lastro do Antagonista e da Crusoé está cagando para a liberdade de expressão, estavam gritando porque experimentaram pela primeira vez a condição de alvo. Enquanto os poderosos da grande mídia estão comemorando que conseguiram se safar, não tocaram no nome dos pobres coitados desconhecidos que serviram de boi de piranha para o inquérito. A vitória da democracia dessa gente é meramente circunstancial. O inquérito que viola todas as normas legais instituídas, as ações policiais na casa de pessoas comuns e o ambiente de medo ainda estão aí, mas eles noticiam o fato de terem safado o próprio traseiro como se fosse o máximo que nossa democracia poderia esperar. Afinal, as pessoas comuns que se fodam, os amantes da Nova República já podem voltar a propagandear que as instituições estão funcionando normalmente, apenas para o grupinho deles, como sempre foi.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2492790087432967


Leandro Ruschel - A escalada autoritária do STF deixa apenas duas alternativas:  defender instituições destruídas pelo establishment podre ou lutar para reformá-las.
https://youtu.be/d4Z2bQjoBtE

OS BRASILEIROS ESTÃO EM PERIGO E NÃO PERCEBEM - JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/nOTRQ7G3epU

FAKE NEWS? QUANDO OS ALCAGUETAS DOS COMUNISTAS SÃO ESPICAÇADOS PELA VERDADE DOS FATOS. O CASO DONALD TRUMP.
https://aluizioamorim.blogspot.com/

O POVO BRASILEIRO CONVOCA
O CONGRESSO NACIONAL URGENTE!
https://www.facebook.com/convergenciasbr/posts/1062978390578660 


Nenhum comentário:

Postar um comentário