Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2019

VALÉRIA BERNARDO - CENSURA AO ANTAGONISTA - O Maduro Brasileiro - Crusoé e O Antagonista Censurados.

.

https://youtu.be/D6inyBsplZQ

O Maduro Brasileiro - Crusoé e O Antagonista Censurados. Entenda os Fatos Desconhecidos com Valeria Bernardo, aqui pelo Deep StateV. Inscreva-se e Apoie este canal!
https://apoia.se/5b05a64d116746a11d7d9556
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/deep-statev

Contato com a apresentadora Valeria Bernardo: valeriamidia@gmail.com
Dados Para Depósito
BRADESCO
AGÊNCIA: 2190-3
CONTA POUPANÇA 1001042-0
TITULAR: Michele B.P. Ribeiro

Siga-nos GAB - https://gab.ai/DeepStateV
Twitter - https://twitter.com/deepstatev
FAMÍLIA FARIA www.familiafaria.jeunesseglobal.com
E-mail: familiafaria.jeunesse@gmail.com
Instagram: @nandamfaria
Contatos: 55 21 99971-6140 / 99596-9874
 
*

Censura à Crusoé: documento de Odebrecht é retirado dos autos
Um dia depois da reportagem de Crusoé –agora censurada– sobre Marcelo Odebrecht e Dias Toffoli, o documento com a explicação do dono da empreiteira foi retirado do processo. 
A documentação foi tirada dos autos após um despacho do juiz da 13ª Vara Federal em Curitiba. Como o inquérito está sob sigilo, não estão claros os motivos.
https://www.oantagonista.com/brasil/censura-a-crusoe-documento-de-odebrecht-e-retirado-dos-autos/

Constitucionalista condena censura à Crusoé
Michael Mohallem, especialista em direito constitucional da FGV, deu uma breve entrevista a Leilane Neubarth, da GloboNews, em que criticou a censura imposta pelo STF à Crusoé.Para o constitucionalista, o Judiciário poderia ter lançado mão de outras medidas que não envolvem tirar a reportagem do ar. Mohallem também classificou o episódio de censura.
https://www.oantagonista.com/brasil/constitucionalista-condena-censura-a-crusoe/

“Os ministros são agentes públicos como outros quaisquer. Eles também precisam dar satisfação. Às vezes, os ministros reagem como se fossem intocáveis, inalcançáveis, acima de quaisquer autoridades. Isso não é verdade. Eles estão sujeitos a fiscalizações e críticas de outros agentes públicos.” (…) “Um jornalista que escreve uma matéria pode receber críticas. Mas os magistrados querem se colocar num Olimpo que não é real. Não pode ser real.”
https://www.oantagonista.com/copy/juizes-deveriam-descer-do-olimpo/

*

Roger Scruton é demitido por afirmar que Irmandade Muçulmana é inventora da palavra islamofobia
Filósofo perdeu o cargo que ocupava no governo por afirmar que origem do termo é propagandística e inventada por radicais islâmicos com a finalidade de impedir a discussão de qualquer assunto maior

 Sir Roger Scruton, um dos maiores filósofos conservadores vivos e de todos os tempos, perdeu o cargo que ocupava na secretaria de habitação do governo “conservador” (!!) inglês por afirmar que termo “islamofobia” é peça de propaganda criada pelo grupo radical “Irmandade Muçulmana”.
http://sensoincomum.org/2019/04/10/scruton-demitido-muculmana-islamofobia/

*
"Perseguidos, professores de direita contam suas histórias"
 https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/perseguidos-professores-de-direita-contam-suas-historias/ 


.


*

CENSURA - Se há um ataque orquestrado, há uma associação criminosa entre entidades privadas, partidos políticos e Estado, e uma central, um maestro oculto.

*
2018 - Google, YouTube, Facebook e Twitter, mudaram seus princípios  “para a censura e moderação”
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html

*
Engenheiros do Facebook compartilham estratégias para suprimir argumentos de direita, conforme documentos vazados
Facebook enfrenta há muito tempo acusações de parcialidade esquerdista, ressaltadas pelas tendências esmagadoramente esquerdistas de sua equipe
Os engenheiros do Facebook propuseram medidas para suprimir o conteúdo na plataforma que tenta convencer as pessoas a mudar seus pontos de vista para longe da esquerda, como revelado por fotografias de documentos internos e mensagens obtidas pelo Projeto Veritas. As fotos mostram que várias páginas proeminentes de destaque no Facebook foram marcadas com código que parece ter prejudicado as páginas.
O Facebook enfrenta há muito tempo acusações de parcialidade esquerdista, ressaltadas pelas tendências esmagadoramente esquerdistas de sua equipe. Embora a empresa tenha defendido que os vieses pessoais não se infiltram em seu policiamento de conteúdo, os documentos mostram os engenheiros conflitando repetidamente argumentos de direita, alguns talvez grosseiramente apresentados, com “discurso de ódio” ou “trollagem”.
Um dos engenheiros chegou a ponderar que o Facebook precisa suprimir não apenas o discurso de ódio, mas também “conteúdo próximo ao perímetro do discurso de ódio”, mesmo que o Facebook tenha reconhecido que a empresa ainda se esforça para definir o que é discurso de ódio.
https://www.epochtimes.com.br/engenheiros-facebook-compartilham-estrategias-para-suprimir-argumentos-de-direita-conforme-documentos-vazados/

*
DISCURSO DE ÓDIO
https://www.epochtimes.com.br/tag/discurso-de-odio/


A direita depende da verdade, a esquerda depende da censura.

*
Há anos, estou martelando nessa tecla: a censura à internet é o MAIOR perigo para nós porque ela é o único meio que temos para nos unir, comunicar, alertar, informar, ser informados e reagir com o poder da maioria que somos. A direita só surgiu por causa da Internet. A influência de Olavo de carvalho sobre a sociedade aconteceu por causa da Internet. Ele acabou de declarar, em entrevista ao Bial, que a voz do povo começou a ser ouvida porque a Internet furou o bloqueio tirânico à informação, bloqueio que criou a hegemonia esquerdista.

AS REDES SOCIAIS FURARAM O BLOQUEIO OFICIAL DA INFORMAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO



Já houve algumas sugestões interessantes para abrir outros caminhos. Um deles é usual da esquerda e muito eficaz, são os grupos e subgrupos organizados para se contatar em rede. Mas ninguém se mexeu para isso, mesmo com o pedido do prof. Olavo. Talvez porque dependa da criação de uma central, um partido, uma organização de direita, não sei.

A colaboração entre internautas, aliás, pode driblar bastante esta sabotagem à democracia. Divulgar, compartilhar ao máximo, promover outros canais, outras páginas, é uma opção. Tenho um blog, que serve como exemplo disto, o Blogdelinks, onde registro os endereços mais importantes para mim.     

Outra ação indispensável, que estou martelando há anos, é o desmascaramento da censura, de seus motivos alegados, e de seus agentes. Porque as incongruências, as falácias, os crimes, o lamaçal que envolve a manipulação da informação e seu financiamento são colossais.  Isso pode ser feito por alunos adiantados do COF, que até hoje, parece, não se mexeram.

Aliás, não concordo com Olavo de Carvalho quando ele diz que devemos esperar anos até estarmos prontos. Estamos numa guerra e precisamos reagir com o que temos, caso contrário, em alguns anos os brasileiros estarão tão censurados, amordaçados, amarrados, que não poderão se comunicar nem mesmo com ele.   

Mas tudo parece esbarrar num impecilho: a maioria das pessoas não vê a liberdade de expressão como vitalmente importante para a democracia e para sua sobrevivência. Posso dizer, baseada na repercussão dos meus posts e de outros, que ninguém dá muita bola para a censura. A ficha não caiu.

Outra coisa que precisa ser feita urgentemente, pra ontem, é verter para o inglês, principalmente, pequenos vídeos e textos de Olavo de Carvalho e outros. Para furar o mesmo bloqueio que existe também na Europa, Austrália, Canadá, etc. Já reparei que eles estão mais perdidos que cego em tiroteio. Mas os autores deste feito devem abrir mão de direitos autorais porque vencer a guerra é a prioridade, é o que vai garantir os direitos numa normalidade futura.   

Reunir-se e pressionar o Google pode resultar num abrandamento e num adiamento do problema, mas o Google está afundado no mesmo lamaçal e precisa se defender da lei! Entendeu? Os globalistas já investiram tudo, até a alma, no projeto totalitário e nós estamos atrapalhando.

*
MAIS UM CAPÍTULO DAS FALÁCIAS DA CENSURA

A censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam na acusação caluniosa contra Trump, agora desmascarada, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. E hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com este mesmo pretexto.

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é muito maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. Ele também sabe que o perigo real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebre-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada. 

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS! Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade. Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

A CENSURA DO TSE SE BASEIA EM FAKE NEWS:

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR

ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. 

Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?
"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."

A DIREITA PRECISA DA VERDADE, A ESQUERDA PRECISA DA CENSURA
https://youtu.be/p31WVdRi2H8



*

INVESTIGAÇÃO ILEGAL, CENSURA E PERSEGUIÇÃO DO STF intimidam e proíbem a fiscalização pelo cidadão e expõe sua privacidade e sua vida a um poder pouco confiável. Ou seja, estão impondo uma inversão totalitária: transparência da vida privada e opacidade da esfera pública.
A esquerda, que está sempre organizada e pronta para SUA guerra, costuma fazer um cadastro dos inimigos, adversários e outros, para ações futuras. Isso já foi dito por Olavo de Carvalho em vídeos e uma variante desta metodologia (PT espionava e montava falsos dossiês) foi exposta por Romeu Tuma em seu livro "Assassinato de Reputação". Acho que o STF, ao ordenar à PF uma investigação sem crime contra cidadãos inocentes, adquiriu acesso a dados particulares que antes não estavam disponíveis. Isto ainda é agravado por todas as informações que estão sendo sugadas, acumuladas e cruzadas através de biometria, CPF, RG, Marco Civil da Internet, etc.
E para nos investigar, nos acusaram de fazer o que estão fazendo agora.
Pare de confiar cegamente no Estado. Mexa-se!

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ."
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

Se existe uma ação orquestrada para nos amordaçar, então é preciso investigar esta associação.


JANAÍNA PASCHOAL CRITICA: AMEAÇA DO STF A BRASILEIROS - CPI DA LAVA TOGA
https://youtu.be/qtjXXkhbAdU



TODOS ESTAMOS SENDO CENSURADOS? - JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/T_iJgxGtVUM


NÃO EXISTE AUTORIDADE ACIMA DE CRÍTICAS -  JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/-SZyxg0vk2Y



*

CENSURA COM FALSA ALEGAÇÃO DE PROTEGER DIREITOS

ARTIGO 13 - AUTORIDADES EUROPÉIAS PLANEJAM CENSURAR A INTERNET
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/tlgp-267-autoridades-europeias-planejam.html

*
CAVALO DE TRÓIA NO PSL - DEPUTADO JÚNIOR BOZZELLA QUER BANIR JOGOS "VIOLENTOS" - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/cavalo-de-troia-no-psl-deputado-quer.html

*
GOOGLE É POLÍTICO - CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html


A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

*
TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM "FAKENEWS" E COM SUA OPINIÃO QUE AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA
 http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html

*
O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY
 
*
O ESQUERDISMO SOBREVIVE DA OCULTAÇÃO DE EVIDÊNCIAS
No embate político entre esquerda e direita, uma questão se expõe evidente: a esquerda nunca teve a realidade factual a seu lado, tendo ela sempre precisado recorrer a toda sorte de embustes para provar o contrário do que estava evidente à luz clara da razão. A cosmovisão da esquerda é como a feminilidade de um travesti. Um travesti precisa se valer de substâncias que bloqueiem a produção dos hormônios masculinos, se a injeção dessas substâncias for descontinuada, naturalmente as características sexuais masculinas voltam a aparecer. Assim também é a cosmovisão da esquerda. Para manter a população favorável à agenda da esquerda, a elite política esquerdista precisa bloquear o acesso à informação, aos dados factuais. Não é à toa que em todos os países nos quais a esquerda governa, os meios de comunicação são controlados pelo governo para que as pessoas possam entrar em contato apenas com o que interessa ao regime. Repetindo: não basta apenas ter a supremacia da produção de narrativas, é preciso controlá-la completamente, estabelecer uma hegemonia absoluta, não permitir nenhum acesso a nenhum contraponto, alcançar a completa supressão do dissenso.

A sabedoria popular apregoa que a mentira tem perna curta. A mentira e a verdade são como as trevas e a luz. Não existe absolutamente nada que as trevas possam fazer para prejudicar a luz, mas, ao contrário, a mais tênue réstia de luz é suficiente para neutralizar as trevas. Esse é o motivo pelo qual a esquerda não aceita o debate. O debate pressupõe a justaposição e consequente comparação entre versões antagônicas dos fatos. Se a esquerda aceitar o debate, estará assinando sua sentença de morte. Se a esquerda permitir o acesso ao discurso contrário, se for dada oportunidade de que as pessoas conheçam o que defende a esquerda e o que defende a direita, se ambos os discursos forem comparados à luz da razão, quem os comparar não vai demorar a se dar conta de todos as falácias, maracutaias, malabarismos semânticos e demais tipos de embustes nos quais a esquerda se sustenta. É assim desde sempre. 
http://meuprofessordehistoriamentiupramim.blogspot.com.br/2015/10/para-entender-o-que-se-esconde-por-tras.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário