Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2019

FORO DE SÃO PAULO: ameaça à segurança nacional | Dep. Ana Campagnolo




Ana Caroline Campagnolo
18 min A soltura em massa de criminosos para promover a desordem e o caos na sociedade é um instrumento corriqueiro na ação dos movimentos revolucionários ao longo da História. Já na Revolução Russa, em 1917, os comunistas desenjaularam assassinos e estupradores para atacar e dizimar povoados inteiros, estabelecendo o seu poder sobre as pessoas através de um regime de terror. Curiosamente, foi num 7 de novembro – mesma data do golpe bolchevique que levou a barbárie comunista da teoria para a prática –, que o STF, passando por cima da lógica, derrubou a possibilidade de prisão após condenação em 2ª instância para soltar o presidiário Lula – e de reboque criar o precedente que permite a libertação de diversos outros bandidos; concomitantemente, vários porta-vozes da esquerda começam a promover uma pregação radical com o intuito de estimular a desordem revolucionária em nosso país.
Derrotados pela força popular e sem conseguir recuperar o terreno perdido na guerra cultural apesar do incessante bombardeio de narrativas sensacionalistas promovido pela grande mídia para tentar arruinar o governo de Jair Messias Bolsonaro, os agentes do Foro de São Paulo – que precisam recuperar o domínio no Brasil para alimentar seu esquema de controle sobre toda a América Latina, conforme confissão do próprio Fidel Castro no auge da operação –, vêm há semanas articulando ações de radicalização em outros países do continente, e agora, com os condenados Lula e José Dirceu à solta, buscam incitar agitações dentro do território nacional.
Mais do que nunca, este é o momento de se posicionar contra as atrocidades desse império do crime. Não existe mais espaço para isentismo e picuinhas. A realidade não pode continuar sendo confundida com a percepção enganosa da esquerda e abrandada pelos que vivem em cima do muro, porque, como bem disse Musashi, “a verdade não é o que você quer que seja; é o que é, e você deve se curvar ao seu poder ou viver uma mentira”. As ações perpetradas até agora livremente pelo Foro de São Paulo devem ser investigadas e tratadas como atentados à segurança nacional. Nossa gente não pode continuar sendo feita de refém por essa organização estrangeira que conspira contra a nossa nação.
___
Acesse https://anacampagnolo.com.br e saiba tudo sobre a nossa atuação cultural e o trabalho realizado pelo mandato.

*

"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


Prisão Em Segunda Instância: Marco Aurélio Mello & A Suposta Afronta Ao STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurelio Mello, afirmou hoje (12/11) que uma decisão do Congresso Nacional que venha a assegurar a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância seria uma afronta ao STF, que na semana passada tomou decisão mudando sua própria jurisprudência e proibindo o cumprimento de pena nessas circunstâncias, beneficiando assim inúmeros condenados que estavam presos.
É uma ironia, que beira ao cinismo, um membro da atual composição da suprema corte brasileira falar em afronta, quando a prática sistemática dessa mesma suprema corte tem sido a de afrontar a própria Constituição Federal, afrontar o parlamento por meio da usurpação de sua prerrogativa de legislar, e afrontar todo o povo brasileiro ao tentar, via ativismo judicial, impor uma agenda ideológica contrária aos valores da maioria do povo.
A verdadeira afronta ao País acontece quando o ministro Gilmar Mendes afirma e deixa clara sua vontade deliberada de acabar com a Operação Lava Jato ao considerar a hipótese de suspeição do então juiz Sérgio Moro. Consideração essa que o ministro faz com base em informação obtidas ilegalmente e divulgadas pelo site The Intercept, chefiado por um agente comunista estrangeiro residente no Brasil.
(...)
Quando Marco Aurelio Mello alega uma suposta afronta do Congresso Nacional ao STF, o cinismo de sua afirmação constitui-se em mais uma das inúmeras afrontas dos integrantes desta suprema corte contra o País, contra o povo e contra as instituições. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
https://criticanacional.com.br/2019/11/12/prisao-em-segunda-instancia-marco-aurelio-mello-a-suposta-afronta-ao-stf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário