Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

KIM PAIM - Dossiê: TEMPO - Bolsonaro JÁ sabia da VERDADE desde 1996, A Batalha contra o COMUNISMO terá um FIM!

.

Ao longo dos anos 1990, na Tribuna da Imprensa, dois articulistas escreveram incansavelmente sobre os perigos do Foro de São Paulo, do Diálogo Interamericano, de Cuba, da Nova Ordem Mundial, do globalismo e, claro, de FHC e Lula: Geraldo Luís Lino e Tasso Villar de Aquino. 
 
Jornalista esquerdista do jornal "A luta democrática" – fundado pelo Homem da Capa Preta – já desejava a morte do Silvio Santos em 1969. Sim, 1969! (E Silvio Santos já deve ter enterrado toda a redação daquele jornal...)
 
Neste artigo de Geraldo Luís Lino(Tribuna da Imprensa, 24/12/1995), descobrimos que o PT já processava quem delatava as ações do Foro de São Paulo. E foi Maritânia Dallagnol (parentesco?), advogada do PT, a pioneira em afirmar que se tratava de entidade "inexistente"
 
Muitos achavam que a exigência de despetização do Estado e da sociedade - pré-requisito para que o país saísse do buraco - não passava de radicalismo da dita “ala ideológica”. Pois é.
Os prints acima foram feitos na Hemeroteca Digital, que contém periódicos brasileiros arquivados desde o século XVIII. bndigital.bn.gov.br/hemeroteca-dig
Às vezes você pesquisa, por exemplo, sobre Graciliano Ramos e descobre que a revista Cruzeiro, em 1938, tinha menos pudores que o FB...

Esta matéria do Jornal do Brasil, de 04/08/1997, sobre a 7ª edição do Foro de São Paulo, ocorrida em Porto Alegre, mostra aquilo que já comentou diversas vezes: Lula estava cantando e andando para os debates; ele passava o tempo era conspirando nos bastidores.
 
Tasso Villar de Aquino não se satisfazia com a "mera" publicação de seus artigos. Há várias edições da Tribuna da Imprensa contendo cartas dele enquanto leitor. Esta, de 20/11/1995, trata das afinidades entre FHC e Fidel Castro.
 
Aqui, Geraldo Luís Lino (Tribuna da Imprensa, 14/05/1996) apresenta o MST, o Foro de São Paulo e as ONGs como "instrumentos de implementação da Nova Ordem Mundial".
 
Neste artigo, Geraldo Luís Lino (Tribuna da Imprensa, 03/05/1996) apresenta a turma narcoguerrilheira com quem o PT estava se envolvendo mediante o Foro de São Paulo: EZLN, FARC, ELN, etc. E também simpatizantes como Danielle Mitterrand.
 
Aqui, Geraldo Luís Lino (Tribuna da Imprensa, 20/08/1994) mostra que já conhecia a "estratégia das tesouras" do PT/PSDB: FHC e Lula são farinhas do mesmo saco. E tome Foro de São Paulo, Diálogo Interamericano, Fundações Ford e Rockefeller, etc.
 
Neste artigo de Geraldo Luís Lino(Tribuna da Imprensa, 24/12/1995), descobrimos que o PT já processava quem delatava as ações do Foro de São Paulo. E foi Maritânia Dallagnol (algum parentesco?), a advogada do PT, a pioneira em afirmar que se tratava de uma entidade "inexistente".
 
Neste artigo publicado na Tribuna da Imprensa em 1996, Tasso Villar de Aquino cita não apenas o Foro de São Paulo mas também Bolsonaro.
 
Dois erros que li nos artigos do general Tasso Villar de Aquino: 1) ele atribuía a Nova Ordem Mundial e, por conseguinte, o movimento globalista aos EUA. Não percebia que os americanos também eram um alvo dessa turma; 2) Acreditou que Ciro Gomes seria uma boa alternativa.
 
Sempre recebo a newsletter da  @persecutionnews. É a melhor fonte de informação sobre perseguição aos cristãos.
 

 “Máfia Verde”, sem escrúpulos, mobiliza brigada infanto-juvenil
 
Geraldo Luís Lino - Livros do autor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário