Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2020

KIM PAIM - STF: CONFUSÃO em 3 Atos - Nas Eleições, FakeNews e Segurança + Senado Quer MELAR novo STF?

.

 

*

Se vencermos a censura, a verdade nos libertará. 

*

NÃO HÁ LEI RACIAL BOA - 28/12/2012

(...) é anacrônico e imoral que a política de cotas de inserção social inclua critérios raciais.

Eu gostaria de saber como vamos explicar a estudantes com condições econômicas semelhantes de uma mesma escola pública que a cor da pele será usada como critério para dar vantagem a uns em detrimento de outros. Não se corrigem erros do passado com novos erros no presente.

E mesmo que esses critérios raciais não levassem a novas distorções, fico com o meu colega Jorge Castiñeiras, da Universidade Federal do Pará: não há lei racial boa, mesmo que a intenção inicial não seja má, pois incute na cabeça das pessoas a ideia de que a cor da pele, o tamanho do nariz ou a forma dos olhos têm alguma importância. A história está repleta de exemplos de como isso pode ser distorcido para o mal dependendo das circunstâncias.

Eu realmente acredito no ideal de que todos devem ser iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza; eu realmente acredito que critérios raciais nunca deveriam ter sido usados no passado, mas dado ser o passado fato consumado, só se pode ansiar que isso nunca se repita no futuro.

Se critérios raciais forem endossados pela universidade, estaremos diante de uma vergonha moral e de uma derrota institucional para interesses que de nobre e justo nada têm.

*GEORGE MATSAS, 48, doutor em física e livre-docente em matemática, é professor titular do Instituto de Física Teórica da Unesp (Universidade Estadual Paulista)

http://www.andifes.org.br/nao-ha-lei-racial-boa/

BRUNA TORLAY - Democracia ameaçada  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/bruna-torlay-livro-democracia-ameacada.html

GEORGE SOROS FINANCIA A “DEMOCRACIA” NO BRASIL https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/deorge-soros-financia-democracia-no.html

LEANDRO RUSCHEL - Discriminação se resolve com discriminação? - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/leandro-ruschel-discriminacao-se.html

LEANDRO RUSCHEL - JORDAN PETERSON Desmontando a tese da Civilização Ocidental opressora -  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/leandro-ruschel-jordan-peterson.html

ÍTALO LORENZON - SOBRE PRETEXTOS - https://youtu.be/Qi6aYJBseA0?t=3309

*

A TÉCNICA DOS PRETEXTOS

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, um golpe na cabeça, vc pode sentir. Mas ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência?

Quando ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder em baixo da cama. Não. Os agentes do mal estão determinados e a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. A vida deles depende de ferrar a tua. Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário