Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2020

PGR ENQUADROU JOICE HASSELMANN

.

SOBRE A JOICE, NESTE PONTO: https://youtu.be/mfd6TgVVkvo?t=3066

*

PGR pede abertura de inquérito contra Joice Hasselmann - O motivo é reportagem exibida pela CNN na qual ex-funcionários a acusam de produzir fake news.

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/09/28/pgr-inquerito-joice-hasselmann

*

PGR pede abertura de inquérito contra Joice Hasselmann - Procuradoria Geral da República vê indícios dos crimes de falsidade ideológica, associação criminosa, difamação e constrangimento ilegal 

https://sensoincomum.org/2020/09/29/pgr-pede-abertura-de-inquerito-contra-joice-hasselmann/

*

O Globo mantém tuíte com fake news mesmo após correção

O perfil verificado @JornalOGlobo postou, na noite de 2a feira, 28, um tuíte afirmando que o Ministério Público do RJ havia denunciado Flávio Bolsonaro pela rachadinha na Alerj.  O Ministério Público-RJ respondeu ao jornal com uma nota afirmando que “até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual.”O tuíte original, contudo, continua postado no primeiro perfil, provando – pela milionésima vez – que o Twitter só costuma tachar de “fake news” qualquer informação que vá contra a narrativa progressista.

https://sensoincomum.org/2020/09/29/o-globo-mantem-tuite-com-fake-news-mesmo-apos-correcao/  

*

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações"  

*

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE!

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, um golpe na cabeça, você pode sentir. E ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência e esperar o avanço do mal?

Quando ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder em baixo da cama. Não. Os agentes do mal estão determinados e a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. A vida deles depende de ferrar a tua. 

Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário