Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

BERNARDO KUSTER - Eleições fraudadas? Ditadura do TSE e novo lockdown

.

 

*

A ELEIÇÃO NÃO EXISTE se o eleitor não pode acompanhar ou conferir a apuração

Quanto mais avança o mal, mais coragem precisaremos para enfrentá-lo. Os poucos que se mexeram para mudar a farsa eleitoral não tiveram apoio popular. Será que o povo está burro, acomodado ou acovardado demais para perceber que A ELEIÇÃO NÃO EXISTE se o eleitor não pode acompanhar ou conferir a apuração? 

Quer dizer que o TSE concluiu que princípio do sigilo do voto é superior ao princípio mais fundamental da transparência na apuração? O especialista Pedro Rezende afirma que a identificação eletrônica destrói o sigilo porque pode ser cruzada com os registros dos votos e Diego Aranha demonstrou isso. Não há sigilo nenhum com esta votação eletrônica.

A esquerda só avança com mentira e ocultação. E isto não vai parar, só vai crescer, porque os criminosos totalitários desejam e precisam se blindar com mais e mais PODER e controle sobre o povo. A menos que seja parado por você. 

*

A tecnologia avançada não precisa excluir outras mais concretas. O extremo gasto com democracia e verdade é economia no futuro, evita sofrimentos incalculáveis. É mais uma barreira contra os maus no poder.

*

A FAMOSA PARADINHA QUE INVERTE O RESULTADO - Carla Zambelli alerta - https://youtu.be/Vwi8q5yV__I?t=149

Essa paradinha, o blackout das informações, sempre antecede o desvio para a esquerda. Foi assim na DILMA X AÉCIO, lembra? Foi assim na Venezuela, foi assim com Trump, acabamos de testemunhar. E talvez tenha sido algo do mesmo tipo em 2020: "APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES É PARALISADA - FRAUDE?" https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/apuracao-das-eleicoes-e-paralisada.html

*

Fabiana, entrevista os especialistas: Diego Aranha, Pedro Rezende, Maria Aparecida Cortiz, Amilcar Brunazo, que fazem parte de um grupo contra a fraude eleitoral.

*

Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário