Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2020

RICARDO FELÍCIO - Surto Real? Preparando uma Nova Crise e Cometendo os Mesmos Erros! - Todas as doenças agora são corona?

.

Nova fase de implementação de um terror forçado. A doença existe, mas já foi provada ser de baixíssima letalidade, com tratamento eficaz precoce, inclusive, com a detecção realizada por médicos dos sintomas básicos e com medicamentos preventivos. Contudo, os globalistas precisam disseminar o terror para exercer seu controle. O pior é ver governos e pessoas dos Estados sucumbirem à escaramuça (exceto a Bielorrússia que não se corrompeu).  

O que já sabemos: 1 - Quarentenas e isolamento não funcionam; 2 - Quarentenas e isolamentos mataram, de longe, mais pessoas do que as que circularam; 3 - Máscaras não funcionam; 4 - Máscaras causam mais doenças e podem propagar mais ainda a própria (vide Dr. Muniz).

E como está a situação na Europa? Para nos trazer informações e as impressões do velho continente hoje teremos o Sr. Daniel D'Andrea, diretamente da Itália, ao vivo. Ele é Diretor do Canal Pegando no Pé, morando na Itália, Pastor e Missionário (entrevista em 27/11-2020). Pegando no Pé - Daniel D'Andrea: link em [https://www.youtube.com/channel/UC3Eu...]  

Mais em https://youtu.be/Jx5jLEXytRM

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário