Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2020

DEPUTADO PAULO MARTINS - reage contra perseguição a quem critica o TSE e as urnas: 'Onde vamos parar?'


.

 

*

A ELEIÇÃO NÃO EXISTE se o eleitor não pode acompanhar ou conferir a apuração. Como é que ele baixa a cabeça e aceita a farsa? Esta passividade é o sinal verde para que a palhaçada diabólica continue.

Quanto mais avança o mal, mais coragem precisaremos para enfrentá-lo. Os poucos que se mexeram para mudar a farsa eleitoral não tiveram apoio popular. Será que o povo está burro, acomodado ou acovardado demais para perceber que A ELEIÇÃO NÃO EXISTE SEM TRANSPARÊNCIA? 

Quer dizer que o TSE concluiu que princípio do sigilo do voto é superior ao princípio mais fundamental da transparência na apuração? O especialista Pedro Rezende afirma que a identificação eletrônica destrói o sigilo porque pode ser cruzada com os registros dos votos e Diego Aranha demonstrou isso. Não há sigilo nenhum com esta votação eletrônica.

A esquerda só avança com mentira e ocultação. E isto não vai parar, só vai crescer, porque os criminosos totalitários desejam e precisam se blindar com mais e mais PODER e controle sobre o povo. A menos que seja parado por você.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário