Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2020

ALEXANDRE COSTA - O Grande Reset já começou - O Grande Reset não será apenas financeiro, e já está sendo implantado

.

*

Nas guerras a população faz sacrifícios extremos porque o perigo é óbvio e as notícias se provam nos fatos. Então, por que hoje as pessoas não querem ser vacinadas, não querem lockdown e questionam as restrições dos políticos? Porque a "grande emergência" não se mostra a olhos vistos, só através da imprensa conluiada, o que é uma incoerência. Tem mais: as próprias "autoridades" se contradizem e demonstram ser, em palavras e atos, um perigo bem maior que o vírus. O que logicamente elas deveriam fazer para justificar a retirada de direitos como livre circulação, expressão, comércio, etc., seria nos CONVENCER com debates, FATOS E ARGUMENTOS RAZOÁVEIS! Só que elas não têm esses argumentos nem, muito menos, a razoabilidade. Por isso optam pelo autoritarismo: a manipulação, a censura e a coerção. 

Este comportamento de bandido é o que mina ainda mais o resto de credibilidade que ainda possam ter para aqueles cujo cérebro está somando 2+2. Para os que estão com o cérebro interditado, esta manobra toda é um reforço ao treino para a passividade e o servilismo do novo normal.

*

NOVO NORMAL
Roberto Schwartz

ESSSA PANDEMIA É UM PLANO DOS GLOBALISTAS EM ANDAMENTO. Existe uma agenda chamada : agenda 2020-2030 e têm 169 metas à serem cumpridas até 2030. Tedros em entrevista disse que as vacinas não servirão para a humanidade voltar ao normal, e sim para uma " reorganização" da humanidade. Klauss schwab já vem dizendo há anos que é necessário um grande reinício " the great reset" para equilíbrio do planeta. Bill gates há anos insiste que seria necessário um diminuição de até 15% da população mundial para equilíbrio do planeta. Hoje somos quase 8 bilhões e os especialistas dizem que se chegarmos a 9 bilhões a terra vai colapsar. Anthony Fauci e Bill gates disseram que virá uma pandemia surpresa por aí... Se é surpresa, como eles sabem ? Bill gates acaba de se tornar o maior proprietário de terras agricultáveis do mundo. Bill gates é o testa de ferro, o nerd por trás da vontade dos "donos" do mundo. Quem são ele? A ELITE DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMO OS ROCKFELLERS, ROTHSCHILDS e outras famílias que mandam e desmandam no mundo. Nada é por acaso; nenhuma guerra, nenhum conflito armado, movimento pró-aborto, movimento pró-drogas etc... Todo movimento que envolva o "gerenciamento" humano não é um simples conflito social. Pesquisem sobre fórum econômico mundial, the great reset, pedras guias da Geórgia.11.. Parem de buscar informação na mídia aberta que lucra com a informação, todos se venderam há décadas atrás.
Essa fraude padronizada tem um comando central.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário