Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2022

LEANDRO RUSCHEL - As maiores calúnias e difamações que já sofri!

.

*

A fórmula "comunismo = antifascismo" foi ampliada pela retórica comunista para atingir seus acusadores: "anti-comunistas = fascistas". O antifascismo tem servido como escudo para ocultar os crimes comunistas contra a humanidade desde a década de 1940.  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/09/jose-carlos-sepulveda-entenda-as.html

 TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO SERVE PARA REDEFINIR IDEOLÓGICAMENTE E EXCLUIR - O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada.

*

A esquerda tem esse componente antidemocrático em seu DNA, o da "igualdade" que impede de conviver com as diferenças. Ela precisa exterminar tudo o que não é ela. As democracias precisam da verdade, que orienta o confronto das diferenças. A esquerda não reconhece a verdade como critério, só o poder. Somente a sociedade que tem a VERDADE como critério fundamental pode suportar a diversidade de pensamento.  

Totalitários negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento e a uma ordem social. Liberdade para eles equivale a caos, e caos é aquilo que eles não podem comandar. Controlar a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente. 


Uma sociedade que tem um fundamento no Logos pode tolerar a liberdade e a diversidade de pensamento, porque a verdade orienta o os embates de idéias. Quando os ditadores de plantão começam a censura a questionamentos, à opinião, a divergências, significa que estão a defender idéias que não resistem ao confronto, que são apenas palavras, teatro, manipulação, etc., coisas do pai da mentira.

*

O problema da Direita é que ela ainda não concebe o mal em sua macro dimensão e não sabe identificar o que são seus inimigos nem qual é a reação apropriada. Suas reações são insignificantes, desproporcionais em face à monstruosidade do ataque. 

Olavo de Carvalho fala um pouco sobre isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário