Seguidores

domingo, 27 de março de 2022

JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA - Covardia de seguir a corrente; ingenuidade de seguir os lobos; falsa busca da paz

.


*

"51. Julgais que vim trazer paz à terra? Não, digo-vos, mas separação. 52. Pois de ora em dian­te haverá numa mesma casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; 53. estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora con­tra a sogra.”" São Lucas, 12

"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim." Mateus 10:34-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário