Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2022

OS PINGOS NOS IS - 11/05/2022 (AUDIT0R1A não custa nada perto dos ZILHÕES que o Brasil paga com golpistas no poder.)

 

FIUZA: "TSE deveria se assumir como Partido político." "O TSE não quer transparência." "Qual é o problema do Randolfe com a auditoria?" https://youtu.be/FYoFaXSjbw8?t=1462

CRISTINA GRAEML: A desconfiança do povo no sistema eleitoral não tem a ver só com a urna eletrônica, mas com a contagem secreta dos votos. Por que acreditar no TSE se ele não está respeitando o código eleitoral, que prevê a contagem pública dos votos, não está respeitando a vontade do povo nem a lógica e o bom senso?  https://youtu.be/FYoFaXSjbw8?t=1727  

O X DA QUESTÃO É A CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS prevista no Código Eleitoral https://youtu.be/FYoFaXSjbw8?t=1887

"É importante que fique muito claro que qualquer tentativa de se obstruir a contagem pública dos votos é crime. O ato ilícito está muito bem tipificado no Art. 7º da Lei 1079 de 1950 e que dispõe sobre crime de responsabilidade à violação de escrutínio."

*

AUDIT0R1A não custa nada perto dos ZILHÕES que o Brasil paga por golpistas no poder.

*

URNAS AUDITÁVEIS, SIM, MAS QUEM VAI AUDITAR? É o que alerta o advogado Felipe Gimenez: QUERO CONTAR OS VOTOS entrevista com o autor do texto do Projeto de Lei de Iniciativa Popular para Contagem Pública dos Votos, o procurador de MS, Felipe Gimenez e o idealizador do Grupo B38, coronel Marco Koury. 

# Peça o documento para impressão e coleta de votos no email: querocontarosovotos@gmail.com 

GRUPO BRASIL CONSERVADOR B-38 https://grupob38.com.br/

https://conspiratio3.blogspot.com/2021/11/regina-vilela-quero-contar-os-votos-live.html   

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

APURAÇÃO SECRETA DOS VOTOS, INCONSTITUCIONAL, NA ELEIÇÃO DE 2014. OLAVO COMENTA:
"Repetir "au nauseam" que "a Dilma foi eleita democraticamente" não vai mudar o Art. 87 da Lei Eleitoral".(Olavo de Carvalho)
Lei 9054, de 30 de setembro de 1997
Art. 87. Na apuração, será garantido aos fiscais e delegados dos partidos e coligações o direito de observar diretamente, a distância não superior a um metro da mesa, a abertura da urna, a abertura e a contagem das cédulas e o preenchimento do boletim .
§ 4º O descumprimento de qualquer das disposições deste artigo constitui crime, punível com detenção de um a três meses, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e multa, no valor de um mil a cinco mil UFIR..
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-das-eleicoes/lei-das-eleicoes-lei-nb0-9.504-de-30-de-setembro-de-1997

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário