Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2022

B0L1V1A, $UPR3M0 E PT: O G0LP3 4RM4D0 NO BRASIL

.

*

Faltou lembrar que o TIRIRICA é apenas um puxador de votos para o Partido. 

*

O Ocidente sempre alimentou o monstro C0MUN1STA pragmaticamente.

*

Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.

Olavo de Carvalho - Só um positivista -- isto é, um imbecil -- pode acreditar que existem negócios politicamente neutros com nações comunistas.
O que os comunistas mais adoram no Ocidente é a presença desse tipo de imbecis em postos de governo

Olavo de Carvalho A idéia mais estúpida e mais criminosa que a elite acadêmica espalhou pelo mundo é que o progresso da ciência e da tecnologia aumenta o "poder da humanidade sobre a natureza material". Muito mais, muito antes, e até como condição indispensável para que esse efeito alegadamente maravilhoso possa produzir-se, o progresso mencionado aumenta O PODER DE UNS HOMENS SOBRE OS OUTROS.
Quem pode decentemente ignorar que civilizações tidas como portadoras de conhecimentos científicos superiores até à imaginação moderna foram, todas, sem exceção, civilizações demoníacas baseadas na escravidão e nos sacrifícios humanos?

Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.

*

ALIE-SE AO MAL e será cúmplice e, depois, vítima. 
 
"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

*

“NÓS SOMOS TODOS COMUNISTAS”: EMPREGADO DO TWITTER; ELON MUSK RESPONDE A VÍDEO VAZADO - JNTD18/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário