Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2022

PADRE PIO - O DEMÔNIO TEM PAVOR DO PADRE PIO - PERSEGUIÇÕES E POLÊMICAS

.

*

Demônio encontra o Padre Pio e grita: "É ele!"  https://youtu.be/4bX28bjas80

O PODER DE INTERCESSÃO DO PADRE PIO - Regina Fidei Recorda https://youtu.be/q56yYHQUad4

*

Satanás Difama Padre Pio por meio do Sacerdote Agostino Gemelli https://youtu.be/nzHxZc1JK2E

*

A Wikipédia diz que Padre Agostino Gemelli morreu antes do Padre Pio, em 1958. 

O MENTIROSO PADRE GEMELLI - Em todos os seus relatórios declara ter visitado os estigmas do Pe. Pio. Afirmação totalmente falsa. Pe. Gemelli nunca viu os estigmas do Pe. Pio e nunca fez visita médica ao religioso.

Chegou a São Giovanni na tarde do 17 de abril de 1920, acompanhado por seis pessoas, monsenhores e religiosos, seus amigos e admiradores, que foram, depois, testemunhas qualificadas do que aconteceu. Pe. Pio demonstrou rapidamente uma aversão instintiva pelo Gemelli e nem foi cumprimenta-lo, como, de fato, fazia com os visitadores importantes. No dia seguinte, no 18 de abril, Gemelli não conseguiu ser recebido pelo Pe. Pio. Na tarde, o superior do convento, que fazia de elo entre os dois, disse que poderia encontra-lo pela manhã, quando o padre teria descido à sacristia para celebrar a Missa. Gemelli estava indignado por aquele tratamento, mas se adaptou. Na manhã do 19, aproximou-se do Pe. Pio na sacristia, pedindo-lhe um encontro para visitar os estigmas. Pe. Pio lhe perguntou se tinha a autorização do Santo Ofício. Gemelli respondeu que não, e Pe. Pio foi embora imediatamente.  

O encontro, segundo o testemunho sob juramento das testemunhas, não durou mais de um minuto. Gemelli estava furioso. Decidiu ir embora imediatamente. E naquela tarde enviou o seu primeiro informe ao Santo Ofício dando terríveis juízos sobre o Pe. Pio e sobre os seus estigmas. A sua tese, expressa e apoiada então nos informes sucessivos, era sempre a mesma: Pe. Pio era um pobre histérico que fazia os próprios estigmas com ácido fênico ou outras substâncias. Os seus juízos escritos naqueles informes eram totalmente negativos: “O Pe. Pio é um psicopata…”. 

Provavelmente, Gemelli estava convencido do que escreveu sobre o Pe. Pio. Tinha julgado-o segundo os critérios da “Psicologia Experimental”, na qual se achava o principal perito. Era um converso. Há anos lutava contra a maçonaria e o ateísmo. Ostentava todas as formas religiosas de clareza duvidosa. Sempre tinha derrubado todos os fenômenos de estigmatização, exceto o de São Francisco de Assis. No caso do Pe. Pio, tornou-se vítima da sua raiva e zelo. Pe. Pio, que era um grande santo, se deu conta disse nunca expressou nada hostil contra Gemelli. Luigi Villa, que foi muito amigo do Pe. Gemelli e por 15 anos foi assistente espiritual na Universidade Católica, revelou em uma entrevista que Gemelli, antes de morrer escreveu uma carta ao Pe. Pio pedindo-lhe perdão. E se fala que o Pe. Pio foi encontra-lo por meio de bilocação. Mas a verdade é que, ainda hoje, depois de tanto tempo, muitos, especialmente intelectuais, falando sobre o Pe. Pio afirmam: “Padre Gemelli o achava um psicopata.” https://blitzdigital.com.br/por-que-o-santo-oficio-perseguiu-o-padre-pio-o-santo-de-pietrelcina/

Estranho é que o padre Gabrielle Amorth faz acusações contra o padre Benedetto enquanto defende Gemelli, em seu livro "Padre Pio, breve história de um santo": 

"Padre Benedetto sempre teve e continuou tendo plena confiança de seus superiores e confrades. É claro que somente culpou Padre Pio, privando-o de ajuda e de uma direção preciosa." (Pg. 92)

"Escreveu-me Antonelli em um cartão: "Padre Gemelli tem defeitos evidentes que são vistos a público, mas tem um amor muito grande a Jesus Cristo que lhe perdoa tudo.""

"No padre Gemelli conviveram virtudes heróicas e graves defeitos, devido ao seu temperamento natural; tentou corrigir-se, quando se propôs a dar satisfações. Eu ficarei muito feliz se for elevado à glória dos santos, uma vez que acabaram surgindo características para levá-lo à santidade."  (Pg. 94)  

*

Existe um site que alega que o corpo do Padre Pio não está totalmente incorrupto. Verdade ou campanha difamatória?

"Recentemente, publicamos na nossa fanpage a foto da máscara de silicone que cobre os restos mortais de Padre Pio (foto acima). Informamos na legenda que ela cobre o rosto do santo, que está parcialmente decomposto." "Vejam que fato curioso: JAMAIS nenhuma autoridade da Igreja declarou que o corpo de Padre Pio está milagrosamente incorrupto." 

* a pele do rosto ainda existia; * ainda havia orelhas e lábios; * havia barba e bigode;* não havia mais olhos nem nariz;* a cabeça, o tronco e a bacia estavam em boas condições;* os membros inferiores estavam muito deteriorados.

O que mais surpreendeu todos os membros da comissão durante o exame do corpo foi a ausência absoluta de maus odores. https://pt.aleteia.org/2018/10/03/a-polemica-sobre-o-corpo-incorrupto-de-padre-pio/

EXORCISMO POR PROXIMIDADE DE UM SANTO HOMEM https://daimaculada.com/possessao-diabolica-que-surpreendeu-pe-amorth/

*

Ex- Satanista - Aborto é um sacrifício demoníaco | Testemunho Zachary King | Instituto Hesed https://youtu.be/khbPWiuWfeM

*

O demônio tem o poder de encobrir a realidade inteira! (Olavo de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário