Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2022

OS PINGOS NOS IS - 31/05/2022 - JUSTIÇA 2 PESOS 2 MEDIDAS É APENAS ARMA POLÍTICA

.

JUSTIÇA 2 PESOS 2 MEDIDAS É ARMA POLÍTICA 

*

O WarRoom/DailyClout Pfizer Documents Research Volunteers, um grupo de 3.000 médicos altamente credenciados, RNs, bioestatísticos, investigadores de fraudes médicas, clínicos de laboratório e cientistas de pesquisa, têm produzido relatório após relatório, como você deve saber, para dizer ao mundo o que é nos 55.000 documentos internos da Pfizer que a FDA pediu a um tribunal para manter em sigilo por 75 anos. Por ordem judicial, esses documentos foram divulgados à força. E nossos especialistas estão servindo à humanidade lendo esses documentos e explicando-os em termos leigos. Você pode encontrar todos os relatórios dos voluntários no DailyClout.io. 

Os voluntários do WarRoom/DailyClout confirmaram: que a Pfizer (e, portanto, o FDA) sabia em dezembro de 2020 que as vacinas de MRNA não funcionavam – que “diminuíram em eficácia” e apresentaram “falha de vacina”. Um efeito colateral de se vacinar, como eles sabiam um mês após o lançamento em massa de 2020, foi o “COVID”.

A Pfizer sabia em maio de 2021 que 35 corações de menores haviam sido danificados uma semana após a injeção de MRNA – mas o FDA lançou os EUA para adolescentes um mês depois de qualquer maneira, e os pais não receberam um comunicado de imprensa do governo dos EUA sobre danos cardíacos até Agosto de 2021, após a vacinação de milhares de adolescentes. [https://dailyclout.io/pfizer-vaccine-fda-fails-to-mention-risk-of-heart-damage-in-teens/

A Pfizer (e, portanto, o FDA; muitos dos documentos dizem “FDA: CONFIDENCIAL”) sabia que, ao contrário do que os porta-vozes altamente pagos e os médicos comprados estavam assegurando às pessoas, o MRNA, a proteína spike e as nanopartículas lipídicas não permanecem no local da injeção no deltoide, mas sim, dentro de 48 horas, na corrente sanguínea, daí para se alojar no fígado, baço, suprarrenais, linfonodos e, se for mulher, nos ovários. [https://dailyclout.io/internal-pfizer-documents-prove-knowledge-that-lipid-nanoparticles-in-mice-subjects-do-not-remain-in-muscle-but-were-shown-to-be -rapidamente-distribuído-no-sangue-para-o-fígado/]

Nos ensaios internos, houve mais de 42.000 eventos adversos e mais de 1.200 pessoas morreram. Quatro das pessoas que morreram morreram no dia em que foram injetadas.

Os eventos adversos registrados nos documentos internos da Pfizer são completamente diferentes daqueles relatados no site do CDC ou anunciados por médicos e organizações médicas e hospitais corrompidos. Estes incluem vastas colunas de dores nas articulações, dores musculares (mialgia), massas de efeitos neurológicos incluem MS, paralisia de Guillain Barre e Bell, encefalia, todas as iterações possíveis de coagulação do sangue, trombocitopenia em escala, derrames, hemorragias e muitos tipos de rupturas de membranas de todo o corpo humano. Os efeitos colaterais sobre os quais a Pfizer e o FDA sabiam, mas você não, incluem problemas de bolhas, erupções cutâneas, herpes zoster e condições herpéticas (na verdade, uma série de condições de bolhas que prenunciam estranhamente os sintomas da varíola dos macacos).

Claro, as pessoas que tentaram levantar qualquer uma dessas questões foram desplataformadas, repreendidas pelo presidente, chamadas de insanas e severamente punidas.

ARTIGO COMPLETO EM: https://naomiwolf-substack-com.translate.goog/p/dear-friends-sorry-to-announce-a?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

*

Klaus Schwab emite AMEAÇA ao presidente Jair Messias Bolsonaro por se recusar a assinar tratado de pandemia da OMS.
O fundador e diretor executivo do Fórum Econômico Mundial (WEF), Klaus Schwab, emitiu uma ameaça velada ao presidente brasileiro por se recusar a assinar o tratado de pandemia da Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Vamos também ser claros: o futuro não está apenas acontecendo. O futuro é construído por nós, uma comunidade poderosa – você, aqui nesta sala. Temos os meios para impor esse estado [do futuro] ao mundo”,
disse Schwab em um vídeo postado no Twitter. https://www.facebook.com/arlene.f.graf/posts/4610337285733038

Nenhum comentário:

Postar um comentário