Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2022

SEM PUPILAS, PADRE PIO A FEZ ENXERGAR - MILAGRES

.

Inscreva-se como FILHO PROTEGIDO DO PADRE PIO, acesse: https://reginafidei.com.br/filhos-pro... 

OU LIGUE: 0800 006 1223

*

"Com mais de mil curas milagrosas obtidas por intercessão de Padre Pio, não podemos fazer mais do que considerar algumas delas. É o caso de Gemma di Giorgio, a menininha que nasceu cega, sem pupilas nos olhos. Após sua visita ao Padre Pio, ela milagrosamente recuperou a visão. O milagre contínuo era que, embora agora pudesse ver, seus olhos permaneciam sem pupilas." 

"Em fevereiro de 1949, Giovanni estava trabalhando em um acréscimo ao convento em San Giovanni Rotondo - residência do Padre Pio. Um dia, depois da missa, Padre Pio o abençoou como de costume, mas de repente o abraçou exclamando: "Coragem, Giovanni, estou orando ao Senhor para que você não seja morto". Padre Pio repetiu este aviso enervante pelos próximos dois dias. No dia seguinte ao terceiro aviso, 15 de fevereiro, Giovanni e outro trabalhador colocaram uma carga de dinamite sob uma pedra. Quando o fusível não acendeu a carga, Giovanni foi ver qual era o problema. A dinamite explodiu em seu rosto, que estava muito mutilado. Seu olho esquerdo ficou cheio de "muitos corpos estranhos" e seu olho direito nada mais era do que uma "polpa sangrenta". Os médicos acharam que poderiam salvar seu olho esquerdo, mas determinaram que nada poderia ser feito pelo direito que havia sido destruído.
Padre Pio pediu a todos que rezassem por Savino. Ele expôs o Santíssimo Sacramento e rezou diante dele por três dias. O frade chegou até a oferecer um de seus olhos para que Giovanni voltasse a ver "porque ele é pai de família". Na manhã de 25 de fevereiro, Savino sentiu um cheiro doce (acompanhamento frequente da ação da intervenção do Padre Pio). Ele sentiu três tapas na testa e entendeu que era Padre Pio ao lado de sua cama. Mais tarde naquela manhã, o oftalmologista veio examinar seu olho esquerdo - aquele que ele sentiu que poderia salvar. De repente Savino exclamou que podia ver. Quando o médico lhe pediu para virar a cabeça para que Giovanni pudesse vê-lo com o olho esquerdo, Giovanni exclamou que era com o olho direito que ele podia ver. O médico insistiu que o certo havia sido totalmente destruído e que ele devia estar enganado. No entanto, não houve erro. Giovanni havia recuperado completamente a visão do olho direito, embora continuasse nada além de “uma bagunça” até sua morte, vinte e cinco anos depois, aos sessenta anos. O olho esquerdo nunca se recuperou. Giovanni Savino literalmente via sem olhos. O oftalmologista, que era ateu na época, se converteu à fé católica "porque", disse ele, "isso aconteceu bem na minha frente".
Uma característica de muitas das curas milagrosas efetuadas pela intercessão de Padre Pio era que o órgão danificado permanecia danificado, mas começaria a funcionar perfeitamente após sua intervenção. Em certo sentido, essas curas tornaram-se milagres de longo prazo - testemunhos contínuos da fé católica, da providência particular de Deus e da veracidade da mensagem de oração e sofrimento do Padre Pio pela salvação das almas." https://deqisanta-wordpress-com.translate.goog/?_x_tr_sl=am&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc 

*

PADRE PIO RESSUSCITA UMA MENINA. LIÇÕES PARA TODOS NÓS https://youtu.be/5lXNCrgoAJI

*

Padre Pio Ressuscita Mãe de Família na Vigília Pascal!  https://youtu.be/N9bDq0J4Hjc

Padre Pio Ressuscita Menino de 7 Anos https://youtu.be/YKkxRZcw9jo

Padre Pio ressuscita criança diante de uma igreja lotada❗️https://youtu.be/-fe4YcV1yEA

*

https://www.youtube.com/c/Associa%C3%A7%C3%A3oReginaFidei/search?query=RESSUSCITA

*

Esta morte foi atestada por um médico presente:

"Uma mulher carregando uma mala entrou na fila com as outras senhoras esperando para confessar ao Padre Pio. Ele era, agora, famoso pelas muitas maravilhas obtidas por suas orações e intercessão. Quando chegou a sua vez, ela abriu a mala na frente do conhecido padre e desatou a chorar. Na mala, junto com a roupa, estava o corpo de um menino de cerca de seis meses. Ela tinha viajado para San Giovanni Rotondo, a casa do Padre Pio, com a intenção de pedir-lhe para curar seu filho doente. No caminho, o menino morreu. No entanto, com imensa fé, a mulher enlutada colocou a criança na mala e continuou sua jornada.
Enquanto a pobre mãe histérica gritava em desespero, Padre Pio pegou o corpo do menino em seus braços e rezou por alguns momentos. Então ele disse com autoridade para a mãe: “Mas por que você está gritando tanto? Você não vê que seu filho está dormindo?” A mulher parou de gritar ao descobrir que seu filho estava respirando normalmente - dormindo tranquilamente. Um bebê foi ressuscitado dos mortos - um milagre." https://deqisanta-wordpress-com.translate.goog/?_x_tr_sl=am&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

"Portanto, um milagre sobrenatural é um evento que ocorre fora do curso normal da natureza, muitas vezes violando ou superando as leis naturais. Os milagres podem dar o selo divino de autoridade à missão de um homem escolhido por Deus e sempre servem como testemunho da solidez de uma ou mais doutrinas da Fé Católica. Ou, como disse certa vez o Cardeal Pie (um famoso defensor da Fé no século XIX): “Agora, para a conversão do povo, o taumaturgo [operador de milagres] é mais poderoso que o professor; e consequentemente,
Nosso Senhor prometeu que os milagres testemunhariam a veracidade do Seu Evangelho (Mc. 16: 17-18). Depois desta Sua promessa, nos é dito: "Mas eles saíram e pregaram por toda parte: o Senhor cooperando com eles, e confirmando a palavra com os sinais que se seguem" (Mc 16:20). St. Paulo usa o argumento dos milagres quando relata dos Apóstolos que: "Deus lhes dava testemunho por sinais e prodígios e diversos milagres e distribuições do Espírito Santo, segundo a sua vontade" (Hb 2:4). O argumento dos milagres é encontrado também nos escritos dos Padres. Capítulos 8 a 10 do Livro XXII de S. A Cidade de Deus de Agostinho é um bom exemplo disso."

"Como dito acima, a Igreja ensina que os milagres são “evidências que atestam e confirmam a verdade de uma missão divina, ou de uma doutrina de fé ou moral”. Portanto, devemos perguntar, qual foi a mensagem doutrinal do Padre Pio? De seus escritos e muitas conversas sabemos que sua vida foi de sofrimento e oração pela salvação das almas. Ele se ofereceu para que outros fossem salvos. Ele afirmou repetidamente que as almas são sempre compradas com "a mesma moeda" - a moeda do sofrimento. Ele ensinou a seus filhos espirituais (aqueles escolhidos por ele para orientação espiritual pessoal) que é um privilégio e não um fardo poder participar do sofrimento de Cristo."

https://deqisanta-wordpress-com.translate.goog/?_x_tr_sl=am&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

MISTÉRIO: Onde está a Casa em que Jesus passou sua Infância - Em 1291 ela desapareceu e reapareceu na Itália?

.

 

A casa da Virgem Maria: A história miraculosa da trajetória da Casa de Nazaré para uma colina da Itália https://ecclesiae.com.br/a-casa-da-virgem-maria
 

Dúvida: a casa que Maria vivia antes do casamento é a mesma em que ela criou Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário