Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2022

OS PINGOS NOS IS 11/07/2022

ROBERTO MOTTA ANALISA O DISCURSO INCOERENTE DE LULA E SUA CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO: https://youtu.be/XWZlaQyMbcw?t=3037

"O servo ideal de um governo totalitário não é o nazista convicto ou o comunista convicto, mas pessoas para as quais a distinção entre fato e ficção e entre verdadeiro e falso não existe mais." Hannah Arendt, citado por Roberto Motta.

*

FIUZA - A proclamada violência bolsonarista não se verifica na sociedade governada por Bolsonaro. Ao contráro, os índices de violência caíram. E é um disparate a avaliação desonesta dos supostos "equilibrados", liberalóides, que dizem que o petismo e o bolsonarismo são a mesma coisa. (Equivalentismo) https://youtu.be/XWZlaQyMbcw?t=1290

OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

 *

FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866

*

OLAVO DE CARVALHO - Não há democracia sem valores superiores à democracia, como a verdade e a honestidade. No Brasil a democracia tornou-se um culto fetichista, onde o ritual, a aparência de normalidade democrática, esmaga a verdade e a honestidade.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156672743737192

*

A verdade, a razão, a sensatez é coisa da direita. Para a esquerda só interessa o poder, eles não precisam perceber a realidade, eles ditam a realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário