Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2022

OS PINGOS NOS IS - 25/10/2022

.

 

*

Outra coisa que precisa ser dita e repetida exaustivamente é que SEM TRANSPARÊNCIA NÃO HÁ ELEIÇÃO, mesmo se o TSE agir honestamente em todos os outros quesitos.

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*

Pesquisem com o pessoal do CMIND que é um palavrão para os censores e fraudadores. CENSURA, aliás, é mais uma evidência de que não querem ser postos à prova.

Do CMIND só achei http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/CMind-1-Brasil-2010.htm  (link alternativo AQUI

Amilcar Brunazo http://www.brunazo.eng.br/voto-e/

https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/

*

Colei o título "Documentário Urnas Eletrônicas - Manipulações e Guerra Cibernética - 2020 - legendas em português" no Youtube e deu uma página do jornal Gazeta do Povo, se não me engano. Quando cliquei para assistir, sumiu. Agora não mostra mais nada.  

*

CONVERGÊNCIAS TRATA DO ASSUNTO ELEIÇÕES HONESTAS: https://convergencias.org.br/

URNAS AUDITÁVEIS, SIM, MAS QUEM VAI AUDITAR? É o que alerta o advogado Felipe Gimenez: QUERO CONTAR OS VOTOS entrevista com o autor do texto do Projeto de Lei de Iniciativa Popular para Contagem Pública dos Votos, o procurador de MS, Felipe Gimenez e o idealizador do Grupo B38, coronel Marco Koury. 

# Peça o documento para impressão e coleta de votos no email: querocontarosovotos@gmail.com 

https://conspiratio3.blogspot.com/2021/11/regina-vilela-quero-contar-os-votos-live.html  

CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS https://grupob38.com.br/7-46a1a9-81b/15-97-77/eaaaee/Y2I2_ZTI0OG/18733828011883/mbrasil/map.html

*

BIOMETRIA E OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS DE ATACAR - THOMAS KORONTAI - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/biometria-e-outros-2-problemas-que.html

*

CARTA  À TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
http://convergencias.org.br/carta-aberta-a-transparencia-internacional/

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

TSE QUER PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL - BIA KICIS
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI

*

FRAUDE ELEITORAL - Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador - https://conspiratio3.blogspot.com/p/fraude-eleitoral-pedro-rezende-as-urnas.html 

Debate completo - fraude nas urnas eletrônicas e voto impresso- Comissão da Câmara- 30/11/17 https://youtu.be/3AJhGyfipy8

*

FRAUDE ELEGE PSICOPATAS. Eleições do Foro de SP: 

 


 

CMIND - Compõem o Comitê Multidisciplinar Independente, as seguintes pessoas:

 *

Filme mostra que urnas podem ser hackeadas e solução é voto impresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário