Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

OS PINGOS NOS IS - 26/10/2022 - CRIME ELEITORAL - MORAES INVERTE A CULPA E ACUSA BOLSONARO

.

O funcionário que denunciou, Alexandre Gomes Machado, corre risco de vida? https://youtu.be/-9fg4i05NNc?t=1630

*

URGENTE - Funcionário do TSE acaba de dar uma entrevista e a situação é pior que imaginávamos  https://youtu.be/aR9v_viMljM

*

Um comportamento frequente da esquerda ao ser implicada em algum crime é negá-lo e rebatê-lo ANTES mesmo de saber do que se trata. Foi assim com a facada, o ministro Jungmann loguinho veio com a declaração "foi um lobo solitário". Agora, Moraes disse que não vai investigar, vai acusar Bolsonaro de tumultuar o processo eleitoral. Se ele quisesse PAZ bastaria ser TRANSPARENTE. Todos aceitam explicações claras, provadas e demonstradas. 

Até hoje não sei por que a apuração não é televisionada de perto. 

*

Se eles admitem que a supressão (= censura) da propaganda eleitoral é crime eleitoral GRAVE porque impediu que o povo fosse informado a respeito de Bolsonaro, e ficasse apenas com a versão lulista, então o que dizer da CENSURA do TSE à Jovem Pan, jornalistas e canais de direita? É um crime maior ainda! Você não pode saber em quem vc está votando! Vc não pode saber do mal relacionado ao Lula e do bem realizado por Bolsonaro. E, sobretudo, vc não poder saber que está escolhendo entre democracia e comunismo! 

CENSURA É FRAUDE E FRAUDE É CENSURA.

*

OLAVO DE CARVALHO - O SUMIÇO DAS INFORMAÇÕES É O FATOR DECISIVO DA TRAGÉDIA BRASILEIRA https://youtu.be/8nnsY-fLTdA

*

EM ENTREVISTA DE 2005, OLAVO DE CARVALHO EXPÕE A CANALHICE DA IMPRENSA  https://youtu.be/VuU0UldeB_w

*

O problema é a apatia e a inércia dos brasileiros enquanto marcham para o matadouro. É óbvio que todos esses crimes cometidos antes da eleição já anunciam como será depois da eleição, caso este criminoso seja "eleito". Crime é o programa de governo comunista. 

Fraude elege psicopatas. E os maus serão piores quando tiverem todo o poder.  

*

OLAVO DE CARVALHO - "Em primeiro lugar, existe uma estratégia de domínio continental, comunista, sendo aplicada neste momento. Segundo, isto não está sendo objeto de discussão pública, está sendo mantido debaixo do tapete. Terceiro, qualquer empreendimento político deste tamanho que permaneça desconhecido do público não é bom, porque a democracia se baseia na liberdade de informação. Dizer que é liberdade de opinião é bobagem porque a liberdade de opinião se baseia na liberdade de informação. Se a informação não circula você vai ter opinião sobre o quê? E se tudo isto é feito de maneira tão discreta, quase secreta, é porque coisa boa não é. Não está havendo a famosa transparência, quer dizer, os apóstolos da transparência são de uma opacidade de chumbo." https://youtu.be/VuU0UldeB_w?t=577



OLAVO DE CARVALHO 2004  - "Tudo indica que no PT a retórica de acusação moralista e a promiscuidade com o crime não são dois aspectos contraditórios. São peças perfeitamente articuladas de uma engrenagem gigantesca voltada para um só objetivo: a conquista do poder total por todos os meios possíveis e imagináveis, pouco importando se lícitos ou ilícitos."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040222zh.htm

ÉTICA SOCIOPATA
"Um partido que, em seus planos estratégicos, se propõe implantar no país um regime comunista de tipo cubano, mas em sua propaganda escamoteia esse dado essencial e vende uma imagem ideologicamente inócua de probidade administrativa, está, com toda a evidência, introduzindo um grave desvio de foco nas discussões públicas. O PT, de fato, parece ter menos corruptos que os outros partidos. Ao sugerir, porém, que essa diferença o torna especialmente apto a governar com lisura num regime democrático, ele omite que ela é apenas um subproduto da disciplina revolucionária voltada à destruição desse regime. Todo partido revolucionário é, nesse sentido aparente, “honesto”: não porque respeite as leis e a ordem, mas porque os rigores da guerra contra a lei e a ordem não lhe permitem o luxo de sacrificar a estratégia geral a ambições individuais. Ele não pode dizer isso em público, mas pode se aproveitar dessa mesma circunstância para fazer da luta em favor da moral a mais perfeita camuflagem de uma radical insinceridade.  (...) Corruptio optimi pessima: não há improbidade administrativa que possa se comparar, na malignidade de seus efeitos profundos, a essa propositada deformação da inteligência moral de um povo. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm

A CORRUPÇÃO SEMPRE ESTEVE NOS PLANOS PETISTAS
OLAVO DE CARVALHO - A construção do sistema nacional de roubalheira petista não começou em 2003, nem é um desvio acidental da linha partidária. Vem do início dos anos 90. É parte integrante da estratégia de conquista progressiva do poder total, que passa pela destruição sistemática da ordem pública e pela parceria ignóbil entre partidos esquerdistas e organizações criminosas no Foro de São Paulo. Não há um só dirigente do PT ou de qualquer outro partido de esquerda que não saiba disso, nem jornalista que o ignore. Por isso mesmo conseguiram escondê-lo tão bem. (...) Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.  Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba. E, se vocês acham que existe algum esquerdista mais honesto que o outro, não estão de todo errados: o antecessor é quase sempre um pouco menos canalha do que o sucessor.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060907jb.html

OLAVO DE CARVALHO - 2000 - "Se você vê a propaganda do PT, o que [os candidatos dele] falam em palanques, anúncios, artigos e discursos na Câmara, é uma coisa. Se você lê o material interno, discutido em congressos do PT, é outra. Para fora eles falam em combate à corrupção, em democracia. Dentro, eles falam em tomada do poder, em luta de classes, em toda aquela velha conversa comunista. É um partido que por dentro é uma coisa, por fora, é outra. Isso já é uma coisa de uma desonestidade tão grande, que nem vejo como um partido desses possa existir legalmente. É o único partido que adquiriu os meios e o direito de agir na esfera legal e na ilegal. Por um lado participa de eleições, por outro lado, tem ramificações [clandestinas] e apóia o movimento armado. Ou uma coisa ou outra. Ou você participa da esfera legal, das eleições, ou você parte para a esfera ilegal e pega em armas e faz uma revolução armada. Agora, o PT tem o direito de atuar nas duas frentes. (...) E veja: incentivar a corrupção para depois denunciá-la é uma coisa característica [dos comunistas]. A atividade cultural da esquerda, dentro das escolas, sobre a mente popular, visa sempre destruir o centro de valores, o centro de moral."
http://www.olavodecarvalho.org/textos/petismo.html

*

GRAVE! Servidor foi exonerado do TSE 30 minutos após informar falhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário