Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

PADRE PAULO RICARDO - Incoerência? Saiba por que muitos satanistas se declaram ateus!

 

Padre Paulo Ricardo conta brevemente a história de um aluno do nosso site que, antes de se converter, era filiado a um partido de esquerda, onde foi convencido a fazer pequenos rituais s4t4nic0s. Mesmo se considerando ateu, ele foi convencido de que aqueles atos eram importantes para se desvencilhar das raízes culturais cristãs em que fôra criado. Assista ao vídeo e descubra o que aconteceu com ele.

*

LIBERDADE E INCONSCIÊNCIA - Paulo Coelho diz que os satanistas ingressam no satanismo sem crer no demônio. Eles o fazem por outros motivos, como reafirmar sua "liberdade ilimitada" com atos de transgressão. Isto explicaria por que essas pessoas empenhariam sua alma imortal num jogo de ganhos duvidosos: elas ainda não acreditam numa alma, nem em Céu e inferno ou em Deus, mas numa armadilha que é a porta de entrada para o universo espiritual percebido, talvez, tarde demais. 

BRUNA LOMBARDI - Gente de Expressão - Paulo Coelho  https://youtu.be/2WvCw2fNIUA

*

Mais em:

O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS AMANHÃ

OLAVO DE CARVALHO "Todo comunista é um covarde manipulador e sorrateiro, que esconde por trás de eufemismos como "movimentos sociais", "progressismo", "lutas democráticas" a realidade horrenda dos crimes do seu partido."

OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

"A famigerada “opção preferencial pelos pobres”, quando vivida com sinceridade, nada é mais que a imitação de Cristo, que se fez pobre por amor a nós e por nossa salvação. O problema é quando esse discurso se torna mera “fachada” e ideologia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário