Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

VEJA O ABSURDO QUE ACONTECEU NO ESTADO DA BAHIA! - ANTICRISTIANISMO

.

 

*

 MANIFESTO COMUNISTA de Marx e Engels: "Além disso, há verdades eternas, como liberdade, justiça, etc. que são comuns a todas as camadas sociais. Ora, o comunismo abole as verdades eternas, abole a religião e a moral em vez de renovar sua forma; logo contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior."  

*

"A religião é o suspiro da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração, o espírito de uma situação carente de espírito. É o ópio do povo." K. Marx 

"A abolição da religião enquanto felicidade ilusória dos homens é a exigência para sua felicidade real." K. Marx  

*

Olavo de Carvalho "Julio Soumzero e Carlos Velhaco trabalham para um objetivo bem claro: submeter as igrejas evangélicas à autoridade espiritual da Igreja ortodoxa russa, que é a mesma coisa que o Estado russo."
(Júlio Severo e Carlo Velasco)
 
"Quando os comunistas tentam associar a imagem de seus inimigos conservadores à lembrança do nazifascismo, não fazem senão repetir o procedimento-padrão, estabelecido desde os tempos de Lênin, que consiste em cometer o crime e apagar as pistas rapidamente, lançando as culpas sobre o primeiro bode expiatório disponível antes que alguém sequer suspeite da verdadeira autoria. "
"O objetivo da operação é, de imediato, mergulhar a população cristã na “espiral do silêncio”, destituí-la dos meios verbais de autodefesa e, portanto, debilitar sua identidade ao ponto de dissolvê-la por completo. Já é, portanto, um genocídio cultural indisfarçado, cínico, criminoso no mais alto grau, que prepara a oficialização do anticristianismo militante como prática nacional obrigatória e a realização do sonho de Lênin: “Varrer o cristianismo da face da Terra”. "
"Nunca houve nem nunca haverá um comunista bem intencionado, pela simples razão de que o comunismo nega, na base, todo princípio moral e o substitui por uma nova “ética” em que não há outro Bem Supremo acima dos interesses da Revolução, nem outra obrigação moral superior à de fazer crescer, por todos os meios, o poder do Partido. "

*

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." 

"Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels

*

O MILAGRE do ROSÁRIO que SALVOU a ÁUSTRIA do COMUNISMO!  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/11/o-milagre-do-rosario-que-salvou-austria.html

O ALERTA DE MARIA PARA O BRASIL - PADRE PAULO RICARDO https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/o-alerta-de-maria-para-o-brasil-padre.html

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário