Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OLAVO COMENTA EM 2006 A REELEIÇÃO DE LULA E O MODUS OPERANDI COMUNISTA DE TOMADA DE PODER

 

30 de out. de 2006 - Terceiro bate-papo entre o jornalista, escritor e filósofo brasileiro Olavo de Carvalho e o escritor Yuri Vieira, a respeito da situação política e moral do Brasil, e da atual conjuntura mundial. 

Neste bate-papo, Olavo também comenta a reeleição do presidente Lula. 

Não deixe de ouvir os dois anteriores: https://www.youtube.com/watch?v=ZOL81avfyxw&list=PLp44eSFIXwXWXrb6MOMQf3kzvKB8DImy1

 http://www.olavodecarvalho.org  

http://yurivieira.com

PT+PCC têm o mesmo advogado intermediando: https://youtu.be/unSgV77_5LY?t=1782

*

Gramsci e a subversão comunista parecem ter dado tão certo por aqui que o mal travestido de bem pode nos ser imposto na cara dura. E, diante disso, as pessoas estão desarmadas, não conseguem reagir, às vezes nem perceber. O brasileiro está abobado de tanto consumir mentiras. 

2017 - MORTE PALIATIVA Olavo de Carvalho já comentou muitas vezes que o PT fez uma série de eventos sobre ÉTICA, na década de 90, e decretou guerra "contra a corrupção" apenas para expurgar politicamente seus opositores enquanto preparava o terreno para organizar a CORRUPÇÃO SISTÊMICA.  Introduzir o relativismo ético, flexibilizar a ética, deformar a ética e assassiná-la finalmente, é técnica gradualista esquerdista para imbecilizar a população que, sem a própria percepção do mal e sem referências reais, é obrigada a engolir a palavra das "autoridades" sobre tudo e qualquer coisa. Agora o movimento revolucionário globalista está nos iniciando na cultura da morte com a mesma técnica dessensibilizante RÃ NA PANELA. Reparem como tem havido "debates" que começam a roçar de leve o tema eutanásia, suicídio assistido e outras práticas sinistras. Não esqueçam como aquela turma macabra ligada à ONU matou CHARLIE GARD "pelo melhor interesse de Charlie"! O objetivo é zerar o valor da vida humana e deformar a psique.

Agora a esquerda lança o Estatuto do Paciente. Putados não fazem leis para o bem da sociedade, eles apenas criam ISCAS para fisgar os trouxas. 

*

VOCÊ FOI DESARMADO FÍSICA E INTELECTUALMENTE E ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO  https://youtu.be/-iMorHa-5SY

*

O CAVALO DE TRÓIA POLITICAMENTE CORRETO -
O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE A VÍTIMA. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A LIBERDADE DE BUSCAR A VERDADE. DIREITOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem de ser estudado, dissecado, rastreado, investigado e desmascarado, porque é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário e, ainda por cima, lesionar o cérebro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário