Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2022

THOMAS KORONTAI - INDÍCIOS, ESPERANÇAS

Análise dos fatos permite inferir que já estaríamos sob uma Interv. Mil. ou, no mínimo, tudo sendo preparado.

Thomas, não se engane, o Putin é comunista e age como tal, mentindo. Desinformação é invenção russa e mentira é ferramenta de trabalho deles. Desde Eva, a humanidade cai nessa conversa de revolucionários.

Eu descreio de quem cai na conversa do Putin. 

"O mundo Ocidental como um todo, e os Estados Unidos em particular, se equivocaram seriamente sobre a natureza das mudanças no mundo comunista. Não estamos testemunhando a morte do comunismo, mas uma nova ofensiva estratégica de desinformação." Anatoliy Golitsyn https://conspiratio3.blogspot.com/2018/01/finalmente-republicaram-o-livro.html

*

"Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade. Cada um está possuído pelo que Eric Voegelin chamava "fé metastática", a crença louca numa súbita transformação salvadora que libertará a humanidade de tudo o que constitui a lógica mesma da condição terrestre. Na guerra ou na paz, disputando até à morte ou conciliando-se num acordo macabro, cada um prometerá o impossível e estreitará cada vez mais a margem do possível. A Igreja Católica é a única força que poderia, no meio disso, restaurar o mínimo de equilíbrio e sanidade, mas, conduzida por prelados insanos, vendidos e traidores, parece mais empenhada em render-se ao espírito do caos e fazer boa figura ante os timoneiros do desastre. No entanto, no fundo da confusão muitas almas serão miraculosamente despertadas para a visão da ordem profunda e abrangente que continua reinando, ignorada do mundo. Muitas consciências despertarão para o fato de que o cenário histórico não tem em si seu próprio princípio ordenador e só faz sentido quando visto na escala da infinitude, do céu e do inferno. Essas criaturas sentirão nascer dentro de si a força ignorada de uma fé sobre-humana e nada as atemorizará."
Olavo de Carvalho

Pronunciamento do Procurador da Justiça Militar

PARA O BOLSONARO, OS MILITARES E A DIREITA AGIR É A ÚNICA OPÇÃO VÁLIDA

O RELATÓRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário