Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2024

O QUE O ALGORITMO ESTÁ FAZENDO CONOSCO? - SÍLVIO GRIMALDO, BRUNA TORLAY

 

Nome do desinformante: Andrew Korybko

*

Não concordo completamente com o Sílvio. Não entro em contato com esquerdistas porque não quero. Estou adquirindo conhecimento e só exponho este pouco para quem está buscando conhecer. Estou cercada de esquerdistas e evito discutir com eles. O jornal Folha da P está todo dia na minha porta e nem encosto nele. Não acho que estou numa bolha por falta de oportunidades, mas para me alimentar das informações que me faltam. Os esquerdas com quem troco algumas palavras não se interessam por elas, mas por espezinhá-las. 

58 milhões de brasileiros na bolha contrária? Vc acredita nisso?  

*

* * * * * * * 

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

 


* * * * 

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário