Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2024

OESTE SEM FILTRO - 28/03/2024 - Rodrigo Constantino, Carlo Cauti, Silvio Navarro, Adalberto Piotto

 

 

CARLO CAUTI LISTA OS "CRIMES" DE BOLSONARO https://youtu.be/u0lpvxflzWQ?t=1581

CRISTINA GRAEML POR QUE A PGR NÃO DENUNCIA BOLSONARO? https://youtu.be/Xf5R1jRGoH0

Aliás, tenho várias listas na tag  

*

"O governo Bolsonaro enfrentou o que nenhum outro governo brasileiro enfrentou no último século: uma pandemia seguida de uma guerra, e sai dessa crise como líder mundial em crescimento econômico, criação de empregos e produção de alimentos. O presidente é um defensor da liberdade e do sistema democrático republicano e ele passou o seu governo inteiro enfrentando uma TRINCA: O CONSÓRCIO DE MÍDIA, O CONSÓRCIO DE PESQUISAS E O PARTIDO DOS TRIBUNAIS. Os resultados do governo Bolsonaro, com tudo isso, são tão impressionantes, e o desespero dos adversários é tão grande, que a eles só resta um recurso: demonizar o presidente chamando-o de coisas que ele não é, e acusando-o de coisas que ele nunca fez. Ou seja, a estratégia mais clássica da esquerda." (Motta) 

"O movimento revolucionário sempre viveu do roubo, da fraude, do contrabando, dos seqüestros, do narcotráfico e, nos países democráticos onde chegou ao poder, do assalto aos cofres públicos. Lula não inventou nada, não inovou em nada, não alterou nada, apenas demonstrou uma habilidade extraordinária em aplicar truques tão velhos quanto o próprio comunismo."

"No tribunal da ética revolucionária, portanto, nem uma palavra se pode dizer contra ele. As críticas só podem provir de três fontes:

a)Reacionários empedernidos, frios, desumanos e incompreensivos como o autor destas linhas, que não condenam Lula por desviar-se do movimento revolucionário e sim por permanecer fiel ao esquema de destruição civilizacional mais cínico e diabólico que o mundo já conheceu." 

https://olavodecarvalho.org/em-louvor-de-lula/

*

"Tirar o criminoso da prisão, permitir a sua candidatura, impossibilitar a investigação de fraudes, manipular pesquisas, roubar e manietar a campanha adversária, mentir sistematicamente por meio da mídia oficial, prender opositores, suprimir a liberdade de expressão e transformar manifestação popular em crime são as várias fases do mesmo processo." Brasil Sem Medo

*

O problema não é só das urnas sem registro, há muito mais: o fato de Alexandre se comportar como um inimigo e não como um juiz imparcial , o fato do TSE lutar há anos para manter o escrutínio em SIGILO e evitar produzir provas do processo eleitoral, enquanto o sigilo do voto foi devassado; o fato de o TSE ser escolhido por POLÍTICOS no poder; o fato deste TSE ser declaradamente pró Lula e anti bolsonaro; o mesmo STF/TSE que reabilitou o criminoso impede a transparência eleitoral e pune os que o questionam,   censuram e perseguem bolsonaristas ou a VERDADE enquanto permitem tudo ao outro lado; o fato de Alexandre estar impedido por ser próximo ao vice Alckmin; o relatório do que aponta resultados estranhos (alguns 100% lulistas) em urnas com datas anteriores a 2020, os votos depois do horário, entre outras irregularidades; o , roubo de horário eleitoral para o Lula, e este crime ser desprezado pelo TSE lulista. Aliás, Maria Aparecida Cortiz sempre alertou para esta fraude jurídica que é o TSE julgar as questões em que ele próprio é o acusado. Ele se inocenta a si próprio e ainda inverte a acusação punindo a vítima por litigância de má fé. E assim por diante.  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/11/bia-kicis-retrospectiva-da-semana_27.html

*

Stálin: “As ideias são mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas, porque deveríamos permitir que tenham ideias?”

*

INQUÉRITO SEM FIM

2019 - Não é estranho que a investigação irregular em cima de Flávio Bolsonaro nunca cheque a uma definição? A vida dele já foi posta do avesso, nada foi achado. Mas deixar em suspenso e indefinida uma suspeita, muitas vezes forjada, é modus operandi da esquerda e pode acabar com a vida de uma pessoa. Lula cansou de praticá-lo e foi o que deu origem ao livro de Romeu Tuma "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES". Leiam para começar a se familiarizar com as técnicas maquiavélicas que a esquerda utiliza desde sempre.
Então, dar a entender, por meias declarações e atos, que Bolsonaro tem um acordo espúrio com a corja que ele quer combater é uma operação de desinformação para queimar a reputação de Bolsonaro e angariar apoio popular a seu impeachment.
Aliás, ontem passei horas procurando, sem encontrar, dois vídeos do Terça Livre, que acredito terem no máximo 3 semanas. Neles, Ítalo Lorenzon menciona de leve esta técnica esquerdista da indefinição que abre um leque de possibilidades sórdidas para se agir sem provas. A técnica do enquadramento também a utiliza para criar um campo propício ao assassinato de reputação. Gente, os comunoglobalistas são doutores em métodos de manipulação, vcs precisam estudá-los e parar de engolir veneno.

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, Assassinato de Reputações  https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html

* * * * * * * 

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

 


* * * * 

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário