*
KOMPROMAT - CORROMPER E CHANTAGEAR. Era esse o esquema do agente Epstein.
- Coleta de Dados Pessoais (HUMINT): Vigilância física, escutas em locais estratégicos (como hotéis) e uso de agentes infiltrados para descobrir segredos íntimos, financeiros ou criminais.
- Armadilhas Sexuais (Honeytraps): Seduzir o alvo para criar situações comprometedoras que são gravadas secretamente.
- Espionagem Digital e Hacking: Invasão de dispositivos e redes sociais para roubar fotos, e-mails ou históricos de navegação sensíveis.
- Desinformação e Fabricação: Criação de provas falsas (documentos forjados ou vídeos manipulados) para difamação pública.
- Vazamentos Estratégicos: O material é mantido em segredo para controlar o alvo ou vazado para a imprensa para destruí-lo politicamente quando ele deixa de ser útil.
🚨 ALLAN DOS SANTOS REVELA: JEFFREY EPSTEIN ERA UM ESPIÃO DO MOSSAD E DA CIA? https://youtu.be/hkaFQB8wcso
*
ALLAN DOS SANTOS - A TEIA ESQUERDISTA
10:38 Allan: "Por exemplo, quando se tem a possibilidade do Jeffrey Abstein ser um agente da CIA trabalhando junto com o Mossad, a pergunta que não quer calar: A utilização dessas agências de inteligência era para promover o Benjamim Netanyahu ou para derrubá-lo? Fica evidente para qualquer pessoa. Tá evidente que não é para o benefício de Netanyahu. Era para promover ou derrubar Trump e a direita americana? Fica evidente que não era favorável a direita americana. Agora, em todos esses documentos, tem alguém dizendo: "Vamos acabar com Putin? Vamos acabar com Xi Jinping ". Não. E aqui tá o pulo do gato que a Internet, né, o pessoal na discussão na internet, por não conhecer o trabalho do professor Olávio de Carvalho, fica confusa e cai no colo de gente, como por exemplo Alexander Dugin, que é o mentor do Putin."
Nenhum comentário:
Postar um comentário