*
FLÁVIO MORGENSTERN - Queria puxar o gancho a respeito da ligação da CPMI do INSS com o Banco Master, porque muito do argumento do Flávio Dino para melar de vez a CPMI do INSS é: "Ah, mas não tem uma ligação entre uma coisa e outra, então vocês não podem investigar". Queria saber, na verdade, se vocês dentro da CPMI eh tem um um diálogo com as instituições não políticas, ou seja, Polícia Federal, Ministério Público, todos os órgãos investigativos para conseguir justamente fazer esse link, demonstrar este link para a sociedade, porque as pessoas estão esquecendo da CPMI, do INSS. Infelizmente precisamos de fato, como a senhora disse, fazer uma mobilização muito grande, nós precisamos chegar a transformar em réu quem por enquanto está julgando. Afinal tanto no caso da CPMI do INSS, que tem muita gente para ser ainda ouvida, né? Roberta Luxinger, que até agora não abriu a boca, o próprio Lulinha, o careca do NSS, que ninguém conseguiu chamar, e também fazer essa ligação com o Banco Master, que aí eh tá financiando o próprio PGR e o próprio STF. A gente tem esse diálogo todo eh para com as instituições não políticas também? https://youtu.be/ByzzIrZAPV8?t=249
DESTAQUES:
00:00 – Deputada denuncia risco de fim da CPMI
04:10 – “Há um acordão para abafar tudo”
09:30 – Ligação entre INSS e Banco Master
14:20 – Governo usa dinheiro público para ressarcir vítimas
19:00 – Indignação: “Tem bandido em todos os poderes”
*
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
*
Quando
é que Trump vai mexer com a CENSURA do GOOGLE? O povo é ignorante por PRIVAÇÃO do conhecimento que nós estamos impedidos de compartilhar!
*
🔴 LIVRO "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER" - A. Lobaczewski
*
COMO A VENEZUELA CAIU NA ARMADILHA SOCIALISTA https://conspiratio3.blogspot.com/2026/01/eu-ajudei-expor-o-narcotrafico-na.html
*
"A
verdadeira crise que enfrentamos hoje é espiritual; no fundo, é um
teste de vontade moral e de fé. Whittaker Chambers, o homem cuja própria
conversão religiosa o tornou testemunha de um dos terríveis traumas do
nosso tempo, o caso Hiss-Chambers, escreveu que a crise do mundo
ocidental existe na medida em que o Ocidente é indiferente a Deus, na
medida em que colabora na tentativa do comunismo de fazer com que o
homem fique sozinho sem Deus. E depois disse, pois o marxismo-leninismo é
na verdade a segunda fé mais antiga, proclamada pela primeira vez no
Jardim do Éden com as palavras da tentação: “Sereis como deuses”. " Ronald Reagan
*
*
*
"Filho
do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e
não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque é casa rebelde." Ezequiel 12:2
*
*
"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas" "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."
GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI
*REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção, substituída por ideologias e pretextos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário