Mas que as câmeras do Kassab mereciam esse tratamento, isso até eu já tinha imaginado...
Repassando:
Conheçam o Camover.
Esse é o nome do novo jogo da moda. Em tradução simples, fora com a câmera = cam over
Começou na Alemanha e passou para a Finlândia, Grécia e chegou à costa Oeste neste mês. Os caras saem à noite, em duplas ou em grupo, destruindo todas as câmaras de monitoramento nas ruas; são contra o sistema de monitoramento e controle do governo, que está abusivo.
Sem julgamentos. Só estou divulgando. Esse vídeo é de Berlim:
CAMOVER 2013 - YouTube
www.youtube.com/watch?v=9GCsd2TJKjQ03/01/2013official mobi-video for the legendary offlining-game http://camover.blogsport.de.
http://www.youtube.com/watch?v=9GCsd2TJKjQ&feature=player_embedded
--
Pesquise nas manchetes dos blogs
http://www.delinks.blogspot.com.br/
Cara Conspiratio,
ResponderExcluirObservo que não é possível que um criminoso impute sua mão pelo seu crime, talvez até nos países muçulmanos onde ladrão perde a mão, mas aqui NÃO.
Logo não é possível distinguir o agente público como legal, ele SEMPRE É CRIMINOSO, visto que trabalha para um estado bandido, ladrão, onde existe uma epidemia de corrupção, prevaricação, malversação e isso sem contar com crimes consequente, ou seja, crimes derivados do crime primário, mortes por inanição, ou em filas hospitalares, mortes de trânsito, mortes por uso da droga liberada álcool e uma série interminável de crimes.
Como vemos, o estado é crime puro, nada mais do que isso, logo essas câmaras são criminosas, visto que bandidos não filmam para proteger, filmam para orquestrar seus crimes.
Será que o que eu escrevi não é óbvio???
Os agentes do estado SÃO BANDIDOS, queiram ou não queiram!!!
Oi Vapera, tudo bem?
ResponderExcluirMas eu não disse nada em contrário. Até hoje não sei quem são os bandidos e os mocinhos...O que eu sei, às vezes, é o que diz minha consciência para determinados ATOS, ela me alerta sobre o que não está certo, ou algo assim. (Parece que há senso interno para isso em nós, mas não lhe prestamos muita atenção.) E, a partir daí, deduzo que aqueles que estão agindo desse modo são perigosos. Pelos frutos se conhece a árvore, ou por aí...
Cara Conspirátio, Tudo bem!
ResponderExcluirConcordo com TUDO o que colocastes!!
Eu de forma nenhuma contestei-a, eu apenas endossei o máximo a verdade sobre a origem do crime, o estado salafro!
O único beneficiado pelo crime é o estado, que com isso mantem o povo refem e sem disposição para reivindicar nada, garante verbas astronômicas para a máquina de repressão, garantindo mais poder ainda nas mãos, e mais povo engessado.
O estado é sempre o único fomentador do crime, pois crime exige logística e bandido situacional ou circunstâncial não tem logística, só quem tem é quem está no controle, o estado.
O bandido é lapidado em presídios enquanto verbas escalafobéticas são garantidas para sustentar bandido na cadeia, sendo que bastava uma enxada e uma bola de aço no pé para acabar com as maselas do sistema prisional!!.
Os únicos bandidos de uma nação são os dirigentes dessa nação.
Crime compensa, garante o poder nas maos dos salafros, e garante o povo refém enjaulados em suas moradas.
Não são as câmeras que o povo tem que destruir, são os governos.
E a única forma saudável e segura é cortando os suprimentos.
O povo tem que sabotar o estado através do cancelamento do consumo, pois o estado é parasita, é uma máquina burrocrática e não sabe produzir. Logo nós os verdadeiros produtores temos que parar tudo, sobretudo os "produtores" empresários parasitas.
Basta pararmos de consumir e o sistema quebra.
Em vez de morrermos baleados por bandidos jagunços do estado bandido, morramos de inanição matando os vermes parasitas que se alojam em intestinas cavidades federais.
Os alvos são o establishmewnt e não câmeras!!