Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

CODEX ALIMENTARIUS QUER ACABAR COM A MEDICINA NATURAL

Simplesmente porque ELES (illuminati,) pretendem manter só aquilo de que  podem extrair lucro e CONTROLE... A Big Pharma ( Máfia Médica) não é apenas uma espécie de cartel cujo objetivo maior é lucrar e ocupar postos de poder. Ela é um dos principais braços da Nova Ordem Mundial que pretende modificar profundamente nossos sistemas sociais, políticos, familiares, a própria cultura que conhecemos. O que acho mais impressionante nessa conspiração revolucionária são as tentativas de implantar a COISIFICAÇÃO no mundo, ou seja de reduzir todos os seres à categoria de coisas, anestesiar nossa sensibilidade e percepção, eliminar gradativamente o respeito e o senso que nos resta de que seres vivos não são coisas, e não podem ser manipulados e mortos ao nosso bel prazer ou deles. Fazem parte disso a legalização irrestrita do aborto, do infanticídio, da eutanásia, da pedofilia, etc. São orientações da ONU, e se travestem sempre das melhores intenções. Assim que transferir para o SAPO os vídeos que estavam no youtube, poderei apresentar mais sobre o tema.

CODEX ALIMENTARIUS - Nutricídio




Palestra da Dra. psiquiatra Rima Laibow, na Associação Nacional de Profissionais de Nutrição (NANP) em 2005, sobre os acordos comerciais da OMC e suas regulamentações a cerca da produção e comercialização dos alimentos, que incluem as seguintes exigências: inocuação dos alimentos por radiação, proibição de nutrientes considerados "tóxicos" e liberação do uso de agrotóxicos que já foram proibidos por causarem graves danos ao homem e o meio ambiente. Palestra da Dra. psiquiatra Rima Laibow, na Associação Nacional de Profissionais de Nutrição (NANP) em 2005, sobre os acordos comerciais da OMC e suas regulamentações a cerca da produção e comercialização dos alimentos, que incluem as seguintes exigências: inocuação dos alimentos por radiação, proibição de nutrientes considerados "tóxicos" e liberação do uso de agrotóxicos que já foram proibidos por causarem graves danos ao homem e o meio ambiente.



NOVA ORDEM MUNDIAL, MONSANTO E MONOPÓLIO DAS SEMENTES 

"Nutricídio": Monsanto detém o monopólio total de sementes no Brasil. Não haverá mais alimentos orgânicos Por interesses políticos ou não, a denúncia que ela faz é muito importante. A empresa eugenista Monsanto possui monopólio total do fornecimento de sementes para o Brasil. Sementes estas que são transgênicas. Como já foi noticiado aqui, infelizmente o Brasil é o maior consumidor da Monsanto, e como muitos já sabem, esta corporação é dirigida pela elite globalista, e cumpre fielmente sua agenda eugenista. No Brasil, todos os alimentos comprados nos supermercados, terão origem transgênica por causa deste monopólio da Monsanto. Não haverá um alimento orgânico sequer. Está mais que provado que alimentos transgênicos provocam doenças graves, como o câncer e mutações genéticas... E em obediência ao Codex Alimentarius, 'nossos' governantes permitem que as corporações possam omitir a identificação do produto transgênico, mesmo existindo lei que condene isso.

Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aqPa-aF_Tw0&feature=player_embedded

Do blog
http://sobre2012.blogspot.com.br/2012/04/nutricidio-monsanto-detem-o-monopolio.html
*
MONSANTO E CONTROLE MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO
http://videos.sapo.pt/manage/video.html?id=1767976
*
G. Edward Griffin - Expõem a Industria Farmacêutica:

http://www.youtube.com/watch?v=2fvoD20PQWg&feature=related
*
La Mafia Médica [ Dra. Ghislaine Lanctot ]

http://www.youtube.com/watch?v=EFAxcMOyLDE
*
O maior desastre do século para a saúde - iatrogenia ( leg. pt ) http://www.youtube.com/watch?v=433-nZE46rM

*

SOL, SERENIDADE E CURA - Informações médicas sobre a prevenção e tratamento de doenças neurodegenerativas

http://www.youtube.com/watch?v=yRQkITHjZ5k 


*

TERAPIA MAX GERSON

http://www.youtube.com/results?search_query=terapia+max+gerson&oq=TERAPIA+MAX+&aq=0L&aqi=g-L1&aql=&gs_nf=1&gs_l=youtube-reduced.1.0.0i19.89594.94719.0.95907.12.12.0.3.3.0.172.1078.0j7.7.0.



NOVA ORDEM MUNDIAL, MONSANTO E MONOPÓLIO DAS SEMENTES
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/202145.html

*

Controle Mundial das Sementes e da Alimentação pela Nova Ordem Mundial



 Acabei de dar com esta notícia no UOL:

Fetos anencéfalos não têm vida, diz relator no Supremo


http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1204_julgamento_anencefalos_album.jhtm#fotoNav=13

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2012/04/11/espero-que-a-decisao-seja-a-favor-da-vida-e-de-criancas-como-minha-filha-diz-mae-de-anencefala.jhtm

Para Joana, o tempo de convivência e de cuidados com o bebê, ainda que curto, ajuda no processo de dor e de posterior perda da criança. “Quando a mãe interrompe a gestação, fica só com a dor. Quando vai adiante, ela tem a oportunidade de se tornar mãe de uma criança muito especial”, explicou.
A jornalista de 29 anos disse nunca ter imaginado que se sentiria tão realizada como mãe. Ela afirma que decidiu seguir adiante com a gestação por amor e respeito à vida da filha Vitória. Segundo Joana, a menina não estaria viva se ela tivesse seguido o aconselhamento dos médicos.
“Ela só está viva porque nós demos oportunidade”, disse. “É uma criança que tem uma deficiência neurológica, precisa de estímulo, porém, não é um vegetal, não é uma coisa. É um ser humano com sentimentos. Ela responde ao amor, à dor, tenta engatinhar, chora quando está incomodada, demonstra prazer quando se alimenta e recebe carinho”, disse

*
Nem tudo é para se acreditar, mas para se investigar.
http://delinks.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário