Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE ILLUMINATI 2

CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE E ILLUMINATI



CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE E ILLUMINATI


Extratos de uma Carta de Winston Sarafian e a Resposta de George Andrew (Extratos de uma carta escrita por W.Serafian, membro do Reseau Communion, de Whitley Strieber, ao escritor George Andrew, e extratos da resposta de George Andrew a Winston Sarafian, publicados na Revista " Contact OVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito e boa vontade dos autores)...

" Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados como primeiro grupo de alienígenas que surge, mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isso, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...

"A Terra já faz parte da Malha Reticuliana. A sociedade humana está a tal ponto infiltrada pelos reticulianos que a nossa única alternativa é aceitar a soberania deles, com a condição, é claro, de que eles desejam verdadeiramente se tornar nossos senhores... Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas, malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. E mais ainda: sua missão, ao que parece, é a de, por meio de observações diretas dos 'participantes humanos',  por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas 'cobaias humanas', e inclusive graças à hibridização,  melhorar e amansar [ou domesticar] a espécie humana. Isso provavelmente significará repovoar o planeta Terra por meio de híbridos domesticados iguais a eles. Seu propósito é recriar e tornar majoritária uma espécie híbrida que levará o nome de Homo Sapiens Extraterrestralis.

"Essa meta praticamente já foi alcançaria, e nas próximas décadas provavelmente veremos tais seres híbridos tomarem conta dos postos-chave na sociedade humana. De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das doenças pandêmicas, pela degradação do meio ambiente, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas...(*em grande parte, promovidas por eles)  sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo. E igual a esses extremados de antigamente, eles também pretendem sufocar nossa independência de pensamento e de espírito, para que nós nos submetamos à malha do SUPERCÉREBRO,  a fonte única deles.... Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, eu acho que os reticulianos são apenas a extensão de uma rede alienígena ligada a um supercérebro.

"Em resumo, um reticulano age como se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo e único supercérebro... Os reticulianos estão padecendo de uma incurável enfermidade genética e precisam do nosso 'DNA' e dos nossos genes para fortificar a raça deles. Estão a ponto de desaparecer por causa de um empobrecimento e fragmentação do seu 'DNA'. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.  Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente  estão regredindo à condição infantil..." [Quando a essa pretensa regressão biológica e degeneração genética, possivelmente isso tudo não passa de mera desinformação promanada de fontes mal intencionadas e não de W. Sarafian.   Eu, sinceramente, não acredito na degeneração biológica desses alfa-cinzentos. Esses ETs e outras criações robóticas do demiurgo já nasceram degenerados como a própria fonte de promanaram.  - Ernesto Bono]

"(Resposta de George Andrew): Os reticulianos ou os pequenos cinzentos não são o único grupo de ETs que interagem conosco; muitos outros ETs há. Os loiros altos que foram vistos trabalhando com os cinzentos são prisioneiros de guerra ou são clones híbridos. Os verdadeiros Grandes Loiros provêm de um grupo de ETS totalmente diferente.

"Estou completamente de acordo com o fato de que os cinzentos tenham esgotado seu 'DNA [ou ácido desoxirribonucleico, pretensa matéria básica do gene e da fantasmagórica célula e, ainda, pressuposto transmissor da hereditariedade das espécies] e que a espécie deles esteja em via de extinção. Entretanto, mesmo que eles se encontrem numa situação tão grave, existem certas linhas de conduta cósmica que devem ser respeitadas. Há certos limites que não podem ser ultrapassados, quando da exploração de uma espécie inteligente por parte de outra. E esta última se livrar das conseqüências do retorno. [Carma ou Lei da Retribuição.]

"Mais cedo ou mais tarde, os verdadeiros Grandes Loiros intervirão de modo decisivo nisso que você chama de processo de hibridização que você acredita inevitável. Não cabe a mim dizer quando ou como, mas posso lhe garantir que quando isso acontecer eu não quisera estar entre [os nefastos daqui mesmo ou entre os colaboradores que, por um prato de lentilhas, venderam sua humana condição de nascimento aos reticulianos cinzentos.

"Os cinzentos poderão ter-se tornado senhores de nossos serviços de informação, de nossos governos, de boa parte de nossa população. De fato, constato que houve e há um grande aumento no número de mortos na face de nosso planeta, numa escala sem precedentes, e a disseminação do vírus da AIDS por parte dos cinzentos constitui-se apenas numa amostra do estoque de horrores que eles nos têm reservado. Mas enquanto um homem ou uma mulher, totalmente livres em sua maneira de sentir e pensar, permanecerem vivos sobre a face da Terra, a vitória para os cinzentos não estará garantida. Os reticulianos nunca conseguiram ganhar guerras para seja qual  for o déspota ou tirano que se levantou neste mundo! Tampouco ganharão esta guerra atualmente em curso e por eles articulada sutilmente.

"Está você a par que o supercérebro a que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos, como o ramo Obeah do Vodu, ou como a ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer dúvida, é um supercérebro, mas não é onisciente nem infalível. De fato,  É  EXTREMAMENTE  VULNERÁVEL  ÀS  CONCENTRAÇÕES  DA  LUZ BRANCA,  VIA TELEPATIA.

"Se você deseja ser um desses 'carneiros..., ou escravagistas superiores ou guardas-vigilantes,  aos quais Charles Firt se refere, a escolha é sua. Os reticulianos podem admitir que já são senhores da Terra e que nós não temos outra escolha senão aceitar a soberania deles, mas eles que  se preparem, porque se depararão com surpresa! Eu prefiro ser um daqueles que se junta ao redor do grito de guerra: `Ou a Liberdade ou a Morte..." 

Demiurgos, Alienígenas, Poder e Amor

Em páginas precedentes, vimos como Winston Sarafian, intuitivamente, declara: " Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas, malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade." Essa é a mais pura verdade. Todos aqueles extra-situacionais ou extraterrestres (Ets) que ficaram submissos aos demiurgos são criações artificiais destes últimos (isto é, mais autômatos que autônomos) e não sabem o que é o Sentir-e-Saber, o que são os sentimentos, as emoções; e até mesmo não sabem o que são as nem sempre louváveis paixões humanas.

Os demiurgos e seus sequazes são puro intelecto, ou são verdadeiras máquinas trituradoras. São quase iguais a computadores que se movem e caminham. São os senhores do ontem e deste mesmo ontem transformado em amanhã (ontem potencializado), além de serem também quase senhores do falso hoje de 24 horas. Esses três tempos são apenas distorções, manipulações do Aqui e Agora intemporal. Por serem falsos senhores do tempo, conseguem inclusive suscitar magia negra, principalmente. E por não saberem o que são sentimentos e emoções, essas pretensas abstrações, como alguns as chamam, inclusive nos vampirizam nessas nossas possibilidades tão naturais e tão humanas... Visando subjugar o próximo pelo PODER,  os demiurgos (falsos deuses ou até um falso deus único) e certos ETs nefastos, seus subalternos, introduziram entre os homens o intelecto frio e a razão cortante que a Justiça Humana, a Teologia e a Ciência incrementaram.  Infelizmente,  certos homens, totalmente escravizados a tais extra-situacionais, sacrificam o que de melhor possuem em seus Espíritos: o Ato Puro, o Sentir-Saber primordiais, as emoções, os sentimentos, a Intuição ou a Inteligência verdadeira, o Amor, etc., para fazer prevalecer apenas o intelecto e a razão pretensamente pura, mas terrivelmente hipócrita.  Com isso fortalecem o Poder que os nefastos do além sustentam.

Fonte:
livro "A Grande Conspiração Universal" de Ernesto Bono
http://blogdoernestobono.blogspot.com.br/


Entrevista com E. Bono
http://www.mortesubita.org/ufologia/textos-ufologicos/a-grande-conspiracao-universal



CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE ILLUMINATI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/conspiracao-extraterrestre-illuminati.html

link deste post
 http://conspiratio.blogs.sapo.pt/201069.html
POR OUTRO LADO...



Blossom Goodchild canalizou uma mensagem de que ETs  apareceriam em 14 de outubro de 2008 sobre a superfície terrestre para todos verem. Cerca de uma semana antes do dia 14, alguém de um grupo em que eu participava, comentou: "Essa mensagem da Blossom é real, mas não se dirige a nós. Ela é endereçada principalmente aos poderosos do mundo (G20) que vão se reunir neste final de semana (11deoutubro?) para decidir se iniciam agora ou não o holocausto econõmico, social e ambiental que planejaram para nós longamente. Se decidirem pelo sim, os ETs, vão interferir." Estes ETs só podem intervir se a lei permitir, e este era, então, o caso. A lei tb autoriza a interferência se a rejeição terrestre contra esses psicopatas for alta e clara. Mas as pessoas estão dormindo, nem se dão conta do que está acontecendo.

Para mais pesquisas
http://www.delinks.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário