Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CAOS PLANEJADO - Greve da PM em Pernambuco VERGONHA!

.



Da entrevista que Olavo de Carvalho deu à Folha de São Paulo em 2013:

E como o sr. avalia as recentes manifestações em cidades do Brasil?

Tudo começou como uma tentativa de golpe, planejada pelo Foro de São Paulo [coalizão de partidos de esquerda latino-americanos] e pelo governo federal para fazer um "upgrade" no processo revolucionário nacional, passando da fase de "transição" para a da implantação do socialismo "stricto sensu".
Isso incluía, como foi bem provado, o uso de gente treinada em guerrilha urbana para espalhar a violência e o medo e lançar as culpas na "direita". Aconteceu que os planejadores perderam o controle da coisa quando toda uma massa alheia à esquerda saiu às ruas, e eles decidiram voltar atrás e esperar por uma chance melhor. Isso foi tudo. Não há um só líder da esquerda que não saiba que foi exatamente isso.

Cruzada anti-idiotas
Marco Rodrigo de Almeida
Folha de São Paulo , 8 de setembro de 2013



 http://www.olavodecarvalho.org/textos/130908fspcruzada.html
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/127934-cruzada-anti-idiotas.shtml  

 VITOR VIEIRA - PT, GREVES, GUERRILHA URBANA, CAOS PLANEJADO
http://youtu.be/Yt48PFPx474

2 comentários:

  1. Muita coincidência o Joel da Harpa elogiar o Lula no termino das negociacões com o governador, ele nada mais nada menos que cabo eleitoral de Collins que é o vice de Armando Monteiro (PTB). Não parece uma armação? A negociação acabou logo, eles quase não conseguiram nada . Na PM muitos não sabem que ele é cabo eleitoral de Armando e Collins.A falta de informção, a propria PM não ler e não sabem nada, estão muito desenformados. O Joel da harpa tbm é candidato a ACS, nada mais nada menos que uma das maiores associações do Estado, com mais de 10 mil sócios e R$ 300 mil de arrecadação por mês. Bem ai tem algo podre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Vou dar uma olhada e repassar para os envolvidos.

    Abs,

    ResponderExcluir