Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

GOLPE DA DILMA E DOUTRINAÇÃO MARXISTA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS


Uma ouvinte da Rádio RADIO VOX comentou no ar que esse decreto pode ter que passar pelo senado. Vcs sabemse é isso memo? 

#‎golpedoPT‬
 
O decreto presidencial institui os conselhos populares compostos por “cidadãos, coletivos, movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”, conforme o artigo 2º da Norma.
O parlamentar afirma que medida do governo petista vai criar cidadãos de 1ª e 2ª classe ao privilegiar um pequeno grupo de pessoas ligadas ao partido na participação do processo decisório do País.

Em resposta ao golpe institucional do PT, o Democratas apresentou hoje um Projeto de Decreto Legislativo pedindo a revogação do decreto da presidente Dilma. Segundo o líder na Câmara, Mendonça Filho(PE) o partido não descarta acionar o Supremo Tribunal Federal contra essa medida antidemocrática.
“É uma invasão à esfera de competência do parlamento brasileiro e uma afronta à ordem constitucional do País. A democracia se dá por meio dos seus representantes no Congresso, legitimamente eleitos. Não bastasse as tentativas de controle da mídia e a ideologização e o aparelhamento da cultura no país, agora eles querem impregnar toda a máquina governamental”, declarou.

#‎golpedopt‬
https://www.facebook.com/hashtag/golpedopt

*

PT MOSTRA SUAS GARRAS

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/05/pt-mostra-suas-garras-rodrigo_29.html

*
As diretrizes do Plano de Governo da Dilma
 http://www.institutoliberal.org.br/blog/diretrizes-plano-de-governo-da-dilma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário