Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

DENÚNCIAS DE CRIMES DE ÓDIO - O POLITICAMENTE CORRETO É SÓ PARA TE AMARRAR E AMORDAÇAR



GENTE! LARGA DE ACREDITAR EM TEATRO! DAQUI A POUCO A SOCIEDADE INTEIRA VAI SER MARIONETE DA ESQUERDA E A REALIDADE FOI PRO ESPAÇO! O POLITICAMENTE CORRETO VAI TE DEIXAR DOENTE E POR QUALQUER COISINHA TE MANDA PRA CADEIA!






2 h ·  "Investigar crimes de ódio na internet" é um truquinho besta inventado por pessoas que nem de longe percebem que com isso só arranjaram sarna para se coçar. É uma oportunidade de ouro que nos deram para afogar a esquerda na sua própria merda. Na direita, só cometem esses crimes os loucos assanhados que não nos fazem falta nenhuma e só atrapalham. Na esquerda, não escapa um. Todos não fazem outra coisa senão cometer crimes de ódio o tempo todo.


*
 
Olavo de Carvalho "Quanto mais uma sociedade teme a verdade, mais ela odeia aqueles que a dizem." (George Orwell)
 
*

7 min ·  DENÚNCIAS DE CRIMES DE ÓDIO
Essas denúncias, com a devida documentação, devem ser enviadas ao recém-fundado departamento competente da Secretaria de Direitos Humanos COM A MAIOR URGÊNCIA. O departamento vai agir? Não. É por isso mesmo que as denúncias devem ser enviadas.
Envie sua denúncia para: denuncias.crime.odio@gmail.com

Pessoas? Uma lista das denuncias de "Crimes de Ódio" recebidas de vocês:
1 - Marilena Chaui - Eu Odeio a Classe Media (fala completa);
2 - Ódio ARMADO!!!! _ Poe Lucas Gomes Arcanjo;
3 - MANUAL DE COMPORTAMENTO DA MILITÂNCIA...como vamos nos defender?;
4 - Segue em anexo, novamente, mais um crime de ódio presenciado no FACEBOOK. Desta vez na própria página oficial do PT.
O crime é feito no primeiro comentário, após a imagem.
5 - Olá! Deem uma olhada nesse vídeo. O cara é policial (e maçom);
6 - Denuncio Simone Santos por crime de ódio nas redes sociais. Segue a imagem com a prova em anexo.;
7 - Denúncia de preconceito e crime de ódio contra homens;
8 - Lula aplaude "filosofa" petista!que odeia a classe media;
9 - A diferença entre nordestino que votou no PT e paulista que votou no Geraldo Alckmin.;
10 - Crime de ódio : Laura Capriglione;
11 - Denúncia crime de ódio contra religião;
12 - Ameaça e ódio!!!!;
13 - Militantes pagos estao colocando medo nas pessoas na internet;
14 - Acusando Malafaia de fascista; SEM LINK ou anexo.
15 - Dep Jandira Feghalli de discurso de ódio na Internet;
16 - Caixa de comentarios Estadao;
17 - Desde q fiz o 1° comentário, o da esquerda, o perfil sem foto com a data de 31/03/1969 passou a aparecer abaixo dos meus comentários. Até de posts q nada tinham a ver com o governo.;
18 - petralhas fazendo oq eles sabem fazer de melhor...;
19 - Coordenador filiado ao PT ameaça apedrejar carros com adesivos contrários a Dilma;
P.S.: Vocês que andam na rede durante boa parte do dia, não tem mais nada? Professor Olavo de Carvalho - Ajude a divulgar, muito poucas denúncias. Mandar o que houver para o e-mail denuncias.crime.odio@gmail.com


*
 JR Comenta: Desarmamento da Polícia e criminalização do programa Chaves

*
Maquiadores do crime
*

FERGUSON NA VEJA: Não houve crime, mas, nesse caso, os fatos não têm vez
Em seu poema Burnt Norton, o americano T.S. Eliot (1888-1965) escreveu que “a espécie humana não pode suportar tanta realidade”. Diante de fatos concretos que desafiam uma ideia preconcebida, a saída mais comum é alterá-los e reduzi-los, em vez de mudar de opinião.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/11/29/ferguson-na-veja-nao-houve-crime-mas-nesse-caso-os-fatos-nao-tem-vez/
*
No Brasil, qualquer palavra que se diga contra um bandido é "crime de ódio". Você pode xingar um cristão de tudo quanto é nome, clamar pelo estupro de mulheres conservadoras, acusar qualquer direitista de crimes que ele não cometeu, apregoar que vai passar por cima da lei e impor sua preferências políticas "na marra", mas, se você chama um criminoso de criminoso sem amortecer a palavra mediante o adjetivo "suposto", ou mesmo sem preferir o termo "jovem" em vez de "bandido", você é que é o criminoso. A opção preferencial dos partidos de esquerda pelo Lumpenproletariat está mais do que documentada. O que falta é reunir toda essa documentação num estudo histórico-sociológico: isso bastaria para demonstrar que o aumento assombroso da criminalidade no Brasil não é resultado de erros ou de má administração, mas de uma vontade política, de uma escolha consciente baseada no ódio sem fim a tudo quanto seja ordem, normalidade, saúde mental – símbolos nefandos da "opressão capitalista".

A mesma conclusão obtém-se do mero estudo das fontes intelectuais – européias e americanas – das idéias dominantes na esquerda brasileira. Esse estudo já faço há tempos e será objeto de algumas das próximas aulas do COF. O que falta, o que não tenho meios de fazer pessoalmente, é o estudo do fenômeno local, das sucessivas ações da esquerda nacional, no campo político, jurídico, administrativo e educacional, em favor do crime e da desordem.

Não se pode permitir que intelectuais comprometidos com uma agenda político-partidária criminosa continuem tendo o monopólio da narrativa histórica e da explicação sociológica, do qual se servem para obter para o seu partido toda sorte de vantagens políticas e até financeiras.

Aliás esse é outro estudo essencial: Quanto custa ao povo brasileiro, em salários e subsídios, em patrocínios estatais e privados, a intelectualidade esquerdista? Será' que ninguém se interessa em fazer as contas? Será que têm medo de descobrir que além do Mensalão e do Petrolão há também o Academicão?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10152906051217192
*
Olavo de Carvalho  23 de dezembro às 19:56 · Raciocinem: PREMISSA MAIOR: Código Penal Brasileiro: Apologia de crime ou criminoso. Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
PREMISSA MENOR: Fato notório: O regime da Coréia do Norte foi condenado pela ONU por crimes contra a humanidade: http://www.washingtonpost.com/…/8bcd62ee-6f41-11e4-a2c2-478…
CONCLUSÃO: O manifesto do PC do B em favor do regime da Coréia do Norte é APOLOGIA DO CRIME. http://exame.abril.com.br/…/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-…
Alguém vai tomar a iniciativa de denunciá-lo à Justiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário