Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

DISCUSSÃO SOBRE INTERVENÇÃO MILITAR - GEN PAULO CHAGAS , OLAVO DE CARVALHO

VÍDEO:
PAULO CHAGAS - Manifestações Populares e Intervenção Militar

ESCLARECIMENTO: O TEXTO ABAIXO NÃO É DO GENERAL PAULO CHAGAS

ESCLARECIMENTO POSTADO POR Jô Brasil
POR QUE A INTERVENÇÃO MILITAR NÃO É POSSÍVEL

1) Primeiro, porque a intervenção militar nos termos da Constituição brasileira, está prevista no art. 142 e diz respeito à manutenção da ordem jurídica e da segurança pública, ou seja, é uma questão de segurança e não de política.

 Mais do que isso, para que ela ocorra, deve ser solicitada pelo chefe de um dos poderes, e autorizada por um decreto do Presidente da República, nos termos da Lei Complementar 97 de 1999.

Trocando em miúdos, uma intervenção militar constitucional, teria que tratar de segurança pública, e só ocorreria em caso de absoluta desordem e insegurança generalizada, e após esgotados os instrumentos destinados à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, ao se constatar que os órgãos relacionados no art. 144 da Constituição Federal e responsáveis por essas atribuições, fossem incapazes de garanti-las, e além de tudo teria que ser autorizada por decreto da Presidente Dilma!

2) Segundo, porque para ocorrer uma intervenção das FFAA seria preciso o apoio da GRANDE MAIORIA da população, e também seria preciso o apoio das instituições da sociedade civil, o que não é o caso. Nas manifestações do dia 01/11, bastou a presença de uma meia dúzia de gatos pingados com cartazes pedindo uma intervenção militar, para que o movimento inteiro fosse demonizado e repudiado por toda a sociedade e chamado pela mídia de "golpista". E as pessoas, a maioria da população, repudiaram isso também, ficaram assustadas com medo de uma segunda ditadura militar. Um movimento intervencionista hoje não tem o apoio de nenhuma instituição da sociedade civil, como tinha maciçamente em 64. A verdade é que hoje a grande maioria dos brasileiros ainda tem horror aos militares, preferem até mesmo o PT e o comunismo do que um segundo regime militar. Infelizmente essa é a verdade. Intervencionistas no Brasil inteiro não chegam nem a mil pessoas!

 Vamos supôr que o EB resolva fazer uma intervenção, depondo Dilma e o PT do governo. O que acontece depois? O PT volta com a cavalaria do Foro de SP, Maduro, Fidel Castro e cia. A Venezuela é hoje uma base militar Russa na América Latina, seu poder bélico tem aumentado de forma gigantesca e já possuem mais de 500.000 milicianos venezuelanos e estrangeiros; demonstram toda hora a intenção de invadir países no resto da América Latina. Suas Forças Armadas são muito superiores às FFAA do Brasil, tanto em número de homens quanto em estrutura, pois Hugo Chávez investiu muito nas Forças Armadas, enquanto as nossas FFAA estão sucateadas. E além disso, o PT seria ainda, apoiado por Obama (que já se posicionou como aliado de Dilma), e seriam também apoiados pela ONU, pelos políticos, pela Globo e por toda a mídia, pela OAB, e aí o que acontece? Dilma volta toda poderosa ao poder nos braços do povo comovido, e o EB se lasca, serão demonizados e acusados de golpe de Estado, serão presos e substituídos por um exército vermelho da confiança do PT. É isso que irá acontecer se houver uma intervenção militar, vai dar tudo errado. Por isso uma intervenção é inviável, impensável, impossível, as FFAA não podem intervir, porque as consequências seriam muito piores

***
"Minha resposta a Jô Brasil, pelo seu comentário à minha publicação no grupo General Heleno Presidente do Brasil"
"ÀS DONZELAS DE AMBOS OS SEXOS...) onde defendo, veementemente,
a Intervenção Militar.


*
Quem obrou pelo povo foram os militares,desde a República das Espadas,atravessando Getúlio Vrgas e as Forças Armadas.Com seu modus operandus de governo construiram uma pátria louvável de estadistas em beneficio da nação.
A coisa foi tão boa para os ladrões comunistas que usurparam todo patrimônio construídos pelos militares,inclusive o estado cultural de um estado novo(Getúlio).O negócio foi e é tão bom que elefraudam as eleições pra continuar roubando.
Uma intervenção militar acaba com a quadrilha “Maior da Pátria Grande”(PSDB,PT,PMDB e aliados).Quem está governando não são partidos constituídos pela sociedade brasileira,são partidos de form ação exteriores,cujo objetivo é roubar e desdemocratizar o estado democrático de direito,implantado o comunismo,vitalicio aos seus sustentos.

Eles fazem a lei sob medida para eles. E tem tb os comentários, como este -
Norival de Mendonça Está tudo muito bem "costurado". Após a constituição de 1988, foram adicionados vários decretos que praticamente protegem os "donos" do poder. Eles jamais ligarão o ventilador na sua própria farofa.

****
Não tenho dúvidas sobre uma coisa: o mundo artificial e o país de araque em que o comunismo transformou o Brasil, através da mentira, é o oposto do Brasil da época militar. Se os militares de hoje conservam a seriedade e a retidão daqueles que nos governaram, então não temos que temê-los. 
ATENÇÃO CIVIS E MILITARES "LEGALISTAS".
O GENOCÍDIO DOS VENEZUELANOS ESTÁ DE ACORDO
COM A CONSTITUIÇÃO DA VENEZUELA, MODIFICADA
POR CHÁVEZ, PARA DIZIMAR A POPULAÇÃO ORDEIRA.
MATAR CIVIS É "UM ATO LEGAL" NA VENEZUELA.
LEGALISTAS!CONTINUEM OBEDECENDO A LEI E A ORDEM DO GOVERNOE SEUS FILHOS E NETOS SERÃO MASSACRADOS,MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
NÃO EXISTE LEI ACIMA DA SEGURANÇA DA PÁTRIA!
NÃO EXISTE LEI ACIMA DA LIBERDADE DE UM POVO!
INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ ANTES QUE O GOVERNO CONVOQUE AS FFAA PARA MATAR O POVO BRASILEIRO,
DENTRO DA LEGALIDADE DE SUAS LEIS SOCIALISTAS.
COMECEM A PENSAR NA GUERRA, PORQUE A PAZ
NÓS JÁ PERDEMOS!


***
NOTÍCIA BOA! O MST E OUTROS MOVIMENTOS QUE NÃO EXISTEM MAS RECEBEM DINHEIRO DE FORMA ILEGAL DO GOVERNO (DESVIOS) AMEAÇAM NOS ATACAR!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=340163982854952&set=a.282270348644316.1073741828.100005840582742&type=1&permPage=1

****
QUEM DISSE QUE A MP 657 NÃO TINHA SIDO APROVADA?
DILMA SEMPRE CONSEGUE O QUE QUER, E MAIS UMA VEZ CONSEGUIU.
MP 657 FOI APROVADA ONTEM - FIM DA POLÍCIA FEDERAL E CRIAÇÃO DA "GESTAPO BRASILEIRA"
MP 657/14 - ALERTA AO POVO BRASILEIRO
https://www.facebook.com/lucia.pirozzelli/posts/560639830734739
07/11/2014 MP 657 foi um verdadeiro rolo compressor, diz deputado - Delegados, Governo e Oposição racham a Polícia Federal
http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/45503

***
***
***
Folha Política: General dos EUA alerta para aumento da influência militar da Rússia na América...
***
FIDEL ACHAVA QUE OS EUA PODIAM NOS INVADIR PARA BRECAR A INVASÃO COMUNISTA. QUE BOM! Mas será que aqui vai virar um tabuleiro de xadrez onde se inicia uma guerra envolvendo o bloco comunista que não vai querer largar osso? Por que essa corja não vive sua vida e deixa de ser imperialista?   http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI606200-EI306,00-EUA+estao+dispostos+a+invadir+o+Brasil+diz+Fidel.html
*

.
Entre 1963 e 1964 houve INTENSA E INCESSANTE MOBILIZAÇÃO CIVIL contra o governo João Goulart, INCLUSIVE NA MÍDIA E NO CONGRESSO. Só então os militares entraram em ação. Por que agora querem uma "intervenção militar" se ainda não tentaram sequer domar a Folha de S. Paulo?

Se os civis fizerem a parte deles, provavelmente o esquema petista ruirá sem necessidade de ação militar nenhuma, pela simples razão de que o governo atual não tem um "esquema militar" esquerdista preparado como o João Goulart tinha em 1964.



Os adeptos sinceros da "intervenção militar" NÃO SÃO nossos inimigos. Apenas ninguém lhes informou que, se querem realmente uma ação militar, não deveriam frustrar tão afoitamente o elemento-surpresa.



BOM DIA AMIGAS E AMIGOS

TUDO FOI UM TEATRO

COMUNISTAS COMPRAM TODOS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

O que era para ser um movimento popular virou palanque de políticos! Todos defendendo o que interessa a ELES: IMPEACHMENT e URNAS! Pois vão FINGIR que punem alguém ou vão demorar muito para cair no esquecimento. Mas vão se perpetuar no poder!

Já vimos o vídeo onde Lula assume que ele, FHC, SERRA, DILMA, AÉCIO são tudo farinha do mesmo saco e empregados do Foro de São Paulo.

Acusaram aos que defendiam a INTERVENÇÃO de retrógrados, de golpe militar ditatorial ou de sem noção!

COMUNISTAS acusam os outros DO QUE ELES ESTÃO FAZENDO: DITADURA!

Para eles o Regime Militar foi muito ruim pois foram capazes de fazer o que nunca conseguiriam e até hoje não tiveram êxito:
- educação, saúde, segurança e infraestrutura!
A luz que chega hoje a sua casa veio de uma obra militar! Se vai de Porto Alegre a Fortaleza toda a rodovia foi construída nesta época! Consegue citar UMA hidrelétrica pronta construída pós 85?

A ESQUERDA formou falsos líderes para nos acompanharem por anos para no último momento se voltarem CONTRA A VONTADE POPULAR causando abalos na moral coletiva! Estas pessoas recebem dinheiro que foram DESVIADOS dos nossos bolsos para fazerem isso!

Existe duas formas de vencermos, uma com pouca dor e a outra com muita dor:
- com pouca dor é nos organizarmos, escolher as nossas lideranças e clamar pelas Instituições que não forma contaminadas como as FFAA, pois o Brasil é nosso;
- com muita dor é só esperarmos sentados achando que alguma celebridade vai nos proteger ou que existiria alguma legalidade de uma Instituição se mexer sem o povo pedir. Buscar por liberdade depois que se esta preso é muito pior!

Fomos vítimas de um teatro onde os atores são bandidos e assassinos.

Voltemos à realidade e vamos a luta.
Apenas começamos!
 
***
Mariangela Hauschild da Silveira postou: "Tudo bem, isto que vocês estão falando se faz com intervenção. Com impeachment, passado pelos trâmites legais do julgamento do congresso, sai Dilma, já está empossado o Temer. Não quer Temer. Todos nas ruas pedir impeachment de Temer, tramites legais na câmara... Cai Temer... Entre o presidente da Câmara TODOS NAS RUAS... pedir IMPEACHMENT do presidente da câmera... já é junho/agosto de 2015 Não estão satisfeitos com o presidente da Câmera... TODOS NAS RUAS... Só vai meia dúzia... ninguém tem mais saco para isto... Convoca o pessoal mais 3 ou 4 vezes... O cara é do PT... O SOCIALISMO ESTÁ AVANÇANDO... PROJETOS -LEIS + PROJETOS-LEI... Não querem este presidente também??? COMEÇA TUDO DE NOVO... TODOS NA RUA! NATAL, ANO NOVO, FÉRIAS! MARÇO/2016 , VAMOS NOVAMENTE PARA A RUA! JÁ NÃO AGUENTO MAIS... DECRETO -LEI EXTINGUE AS FFAA... POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO...VAI ÀS RUAS... e outra vez, Ditador manda metralhar... morrem a metade... VAMOS DE NOVO ÀS RUAS...Não existe mais congresso...está tudo uma merda... Milícias de venezuelanos e cubanos... mortes... VAMOS DE NOVO PARA AS ruas... já não aguento mais... não tenho força e nem comida...
Rosangela, novas eleições só depois de desenpossar o vice, o presidente da câmara, o pres. do senado, o Pres. do STF... ISTO VAI DEMORAR 2 A 4 ANOS!!!!"
***
OLAVO DE CARVALHO PUBLICOU:
Vou repetir: Se for preciso uma intervenção militar, ela só poderá espoucar depois que a resistência civil ganhar a mídia e o Congresso. Mas, se esta última condição for cumprida, muito provavelmente não será preciso intervenção militar nenhuma, porque o governo Dilma não tem um "esquema militar" pronto como o João Goulart tinha em 1964. Aqueles que não querem a intervenção militar têm apenas de continuar a fazer o que estão fazendo, e aqueles que a querem têm de parar de falar nela e começar a ajudar os primeiros a materializar as condições que a tornarão possível, sabendo que essas mesmas condições, se cumpridas, talvez a tornem desnecessária. Complicado? É mesmo, mas quem disse que política é simples?
Parem de enxergar inimigos nos aliados imperfeitos. Isso é purismo adolescente. Se um quer intervenção armada e o outro não quer, ótimo: isso mostra que muita gente com idéias divergentes está contra o PT e o Foro de São Paulo. Que cada um faça a sua parte.
Mesmo o PSDB, tomado como um todo, NÃO É inimigo do movimento anti-PT. É uma força dividida internamente entre amigos e inimigos. No meu entender, o movimento precisa tanto da ajuda dos "militaristas" quanto  

***
BOM DIA AMIGAS E AMIGOS

SOBRE O HANGOUT DE ONTEM

NUNCA foi defendido, e nem seria o correto, defender que os militares tomassem o poder, pois isso é golpe!


Defendemos que o POVO deve ir as ruas em massa e clamar pela FORÇAS ARMADAS para ai sim tomarem o poder, isso é INTERVENÇÃO!

ELES MONOPOLIZARAM as informações sem chamarem alguém para fazer contra ponto, igual ao que ocorreu com o carro de som na Avenida Paulista, quem esteve lá lembra, no carro só subia para falar ESTRELAS e a IMPRENSA, e só ESTRELAS escolhidas por eles falaram.

Falaram que havia 4 carros e foi combinados com as lideranças uma união e centralização, considero um conceito errado pois se isso de fato aconteceu escolheram as lideranças simpatizantes a eles. E se dos 4 carros 2 eram INTERVENCIONISTAS não haviam 5 ou 6 intervencionistas. Isso mostra que eles são TENDENCIOSOS! O que considero perigoso para a informação e para o público.

TÉCNICAMENTE não mostraram vantagem alguma para o IMPEACHMENT, o que mais uma vez considero desinformação e tendência.

Mostraram, salvo melhor juízo, o que considero PRECONCEITO, pois separaram os MILITARES do POVO, quando hoje consideramos com UM SÓ, pois estamos perfeitamente integrados.

Disseram sobre o hiato no poder:
- Quem iria ocupar o poder e sua administração se fossem destituidos os políticos e os que aparelham a máquina?
A resposta é simples, os MILITARES! No mínimo são administradores por obrigações funcionais. Em todas as obras públicas que administram são os ÚNICOS que DEVOLVEM recursos públicos por levarem a administração a sério. O EXÉRCITO possui uma escola de nível pós graduação em ADMINISTRAÇÃO em Salvador - BA e em diversas outras áreas espalhadas pelo país!

A participação civil no processo de reestruturação do Estado seria uma constante, preparando a administração pública para uma nova fase sob novas normas extremamentes punitivas para quem errar.

Na verdade considero o debate por algo que não seja no mínimo a INTERVENÇÃO um absurdo! Pois tratamos aqui de BANDIDOS já comprovados em todas as esferas do poder do NOSSO PAÍS. Usam o nosso DINHEIRO para ficarem ricos e sustentar outros países através de ideologias que implantaram sem o nosso consentimento. Impeachment é dar tapa na cara com luva de pelica em assassino e estuprador!

POVO BRASILEIRO, dia 6 mais uma vez vamos as ruas pelos nossos direitos, SAIAM DE SUAS CASAS! VAMOS CLAMAR POR INTERVENÇÃO!

Esta foto é do país onde Lula considera o povo mais digno do que o nosso!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339682839569733&set=a.282270348644316.1073741828.100005840582742&type=1&permPage=1

Procurador de Joinville é afastado por texto publicado no Facebook 

****

INTERVENÇÃO - PARTE 1 http://youtu.be/ZtWGYH8j_TQ
Publicado em 18/11/2014
Breve explicação sobre URNAS, IMPEACHMENT e INTERVENÇÃO. Quais os principais motivos para optarmos pela INTERVENÇÃO!

Intervenção Militar É Constitucional
http://youtu.be/hBffnixJIIA

Sobre a Intervenção Militar do dia 16/09/2014
http://youtu.be/CZWtyHd2lWU

Intervenção Militar constitucional
http://youtu.be/yqwizsj0nFg


SOBRE INTERVENÇÃO MILITAR - GEN PAULO CHAGAS , OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/discussao-sobre-intervencao-militar-gen.html

HANGOUT LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO 19 - 11 - 2014 http://youtu.be/WZMV8GoSy1w
ENZO PERI, JUNITI SAITO E JÚLIO SOARES DE MOURA NETO ENVERGONHAM A NAÇÃO

Os três patetas que desonram a nação

Que Brasil é esse?

- See more at: http://radiovox.org/2014/11/19/os-tres-patetas/#sthash.gdoyStIl.dpuf



PETIÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/peticao-para-que-olavo-de-carvalho.html


Se os militares decidirem agir no 7 de setembro, estarei solidário com eles, mas triste de ver que esperaram a desgraça anunciada consumar-se para só então agir. Em 2012, após uma espera de DUAS DÉCADAS, escrevi:
“O Livro dos Seis Estratagemas chineses ensina: ‘Todo fenômeno é no começo um germe, depois termina por se tornar uma realidade que todo mundo pode constatar. O sábio pensa no longo prazo. Eis por que ele presta muita atenção aos germes. A maioria dos homens tem a visão curta. Espera que o problema se torne evidente, para só então atacá-lo.”

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/08/29/governo-latifundios-e-benfeitoras-preguicosas-e-tardias/




Curtiu · 4 min · Eles podem tudo. Você não pode nada.

---------------------------------------------
Um procurador da República em Joinville/SC será afastado de suas funções para que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) investigue a autenticidade de um texto publicado no Facebook em que o profissional teria sugerido intervenção militar no país. A decisão foi tomada na segunda-feira (17/11) após a leitura da íntegra da carta que, na interpretação dos conselheiros, "manchava o regime democrático e a soberania nacional”. O caso será analisado também de forma penal.
---------------------------------------------
Veja a notícia completa no site do CNMP: http://bit.ly/1uwnjAi.


 CARTA ABERTA às FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS
http://famildf.com.br/index.php/politica/933-carta-aberta-as-forcas-armadas-brasileiras-procurador-davy-lincoln-rocha-joinvilesc
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/np.80375879.1841310132/406826929469387/?type=1&notif_t=notify_me

Nenhum comentário:

Postar um comentário