*
Quando
os comunolarápios dizem coisas absurdas, não ria deles, achando que
ganhou a discussão. O discurso deles já não tenta nem se parecer de
longe com a verdade. Eles não precisam da verossimilhança, porque seu
objetivo não é PERSUADIR, É DESORIENTAR, ATORDOAR, E POR ESSE MEIO
ESCRAVIZAR PSICOLOGICAMENTE O PÚBLICO.
Perguntar não ofende. O Zé Dirceu pode dizer que o Fucks é um charlatão, mas é crime alguém concordar com ele?
"Se
a arma do inimigo é do tipo jurídico-policial, não adianta tentar
defender-se dela com retórica parlamentar. É preciso revidar no mesmo
terreno de onde veio o ataque. Será preciso desenhar?"
Se
apoiar o Bolsonaro é crime, quanto mais crime não haverá em SER o
Bolsonaro? Quanto tempo o Presidente imagina que ainda vai ficar fora da
cadeia se não agir em vez de apenas falar?
Acusação de crime não tem de ser respondida com retórica democrática, mas com outra acusação de crime, porra!
Está claro que os ministros do STF não reconhecem o presidente da República como autoridade legítima, mas ele os reconhece. Assim ele move uma guerra assimétrica contra ele mesmo
*Está claro que os ministros do STF não reconhecem o presidente da República como autoridade legítima, mas ele os reconhece. Assim ele move uma guerra assimétrica contra ele mesmo
Independente de Sara Winter ser ou não um cavalo-de-Tróia, o fato é que tudo o que ela fez será usado contra nós. Nós sabemos que tudo o que muitos fizeram contando com o direito de liberdade de expressão, de manifestação, está sendo coletado, descontextualizado e já está sendo usado contra nós.
Estão construindo a narrativa e fabricando o mal absoluto em nome do qual tudo pode ser justificado, com o aval do povo. Sim, uma parte do povo pode apoiar por coletivismo, por ceder ao medo, para estar do lado dos mais fortes ou até por culpa fantasiosa. Isto já aconteceu antes.
Estão juntando o inquérito ilegal e a CPMI das fake news, e Bia Kicis já declarou que vão nos acusar de formação de quadrilha. Tudo isso para amarrar, amordaçar quantos puderem e desestimular a manifestação de outros. Obtido isto, o abuso só vai crescer, como cresceu nos lugares onde se instalou o socialismo. Comunistas não têm limites. Suas ambições se alimentam de uma ilusão doentia regada por psicopatas.
Mas o que há de mais errado nisso tudo é o engodo. Existe alguma justiça nessas ações? Os donos do processo são imparciais? Há algum fundamento nas acusações? Os conceitos que sustentam essas ações não resistem a uma análise séria nem seus autores a uma investigação. Siga o rastro do dinheiro e vai achar a fonte criminosa do politicamente correto e as PIORES intenções. Por que a percepção da maldade intrínseca a isso tudo não emerge na população? Por que ela não foi informada sobre o monstro que anseia esmagá-la? Por que os que poderiam ter se mexido não o fizeram?
É inconcebível que a direita seja destruída por algo que ela pode desmascarar e desmantelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário