*
Revista Época erra e inverte ordem dos fatos em matéria sobre MBL e EN
Como os leitores do EN acompanharam, um dia após a repercussão da matéria sobre Arthur do Val, o MBL articulou a ação contra Jair Bolsonaro, através de assessora do vereador Fernando Holiday, do MBL. A matéria da revista, no entanto, inverteu a ordem, dizendo que a repercussão da notícia-crime informada no EN foi um dia após a ação coordenada do MBL em Brasília. A inversão fortalece a versão do próprio MBL, de que “bolsonaristas” teriam reagido com uma rápida mobilização virtual.
https://www.estudosnacionais.com/25840/epoca-erra-e-inverte-ordem-dos-fatos-em-materia-sobre-mbl-e-en/
*
UOL falsificou fala de Bolsonaro em título de notícia para inverter sentido
https://www.estudosnacionais.com/25833/uol-falsificou-fala-de-bolsonaro-em-titulo-de-noticia-para-inverter-sentido/
Alguma dúvida sobre a mentira ser a língua oficial da esquerda? E quanto mais nos amordaçarem, mais poderão nos acusar.
INVERSÃO DA CULPA MANIPULA OS IGNORANTES
Desde Stálin os comunistas escondem seus crimes atrás do disfarce de antifascistas e da acusação de fascistas a seu acusadores. É método. Leia sobre isso no livro de Tismaneanu, O DIABO NA HISTÓRIA.
*
Olavo de Carvalho - "Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade. Cada um está possuído pelo que Eric Voegelin chamava "fé metastática", a crença louca numa súbita transformação salvadora que libertará a humanidade de tudo o que constitui a lógica mesma da condição terrestre. Na guerra ou na paz, disputando até à morte ou conciliando-se num acordo macabro, cada um prometerá o impossível e estreitará cada vez mais a margem do possível. A Igreja Católica é a única força que poderia, no meio disso, restaurar o mínimo de equilíbrio e sanidade, mas, conduzida por prelados insanos, vendidos e traidores, parece mais empenhada em render-se ao espírito do caos e fazer boa figura ante os timoneiros do desastre. No entanto, no fundo da confusão muitas almas serão miraculosamente
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10151868100012192&id=698992191
Olavo de Carvalho - Por enquanto, o pessoal pode brincar de desconstrucionismo porque só o imagina como contestação da “lógica binária”. Mas, quando a última recordação da lógica binária tiver desaparecido da memória e só restar o desconstrucionismo enquanto tal, pensar “gugu dadá” será um desafio invencível.
Imagino um grupo de generais, num país sob ataque, planejando a defesa com base na lógica desconstrucionista. A premissa número um seria a de que o invasor não existe, é apenas uma diferença entre signos.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/02/06/5-2-2017/
Nenhum comentário:
Postar um comentário