Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2020

PAULO ENEAS E CLAU DE LUCA - JORNAL CRÍTICA NACIONAL 11 JUN 2020

.

O STF é político acima de tudo e da Constituição também.

*
O Papel do Senado Federal Diante das Ações Inconstitucionais do STF

Existe um entendimento em parte dos formadores de opinião do campo da direita de que não cabe fazer cobranças ao Presidente da República por conta da atuação inconstitucional do Supremo Tribunal Federal. Segundo esse entendimento, a cobrança deve ser feita ao Senado Federal.

Ocorre que cabe ao Senado Federal unicamente fazer o impeachment de ministros do supremo, nos termos da Lei 1091 de 1951, a Lei do Impeachment. No entanto, cabe lembrar que o Presidente da República tem a obrigação de não cumprir nem acatar ordens judiciais que são flagrantemente inconstitucionais e atentatórias à independência dos três poderes.

Cabe também ao presidente não permitir que a Polícia Federal, órgão do Poder Executivo, venha a tornar-se braço armado do STF para fazer valer as decisões inconstitucionais e autoritárias da corte. O presidente pode e deve tomar estas iniciativas estando perfeitamente amparado na Constituição Federal, que ele tem a obrigação por juramento de zelar e de proteger.

O presidente não está tomando estas iniciativas por estar cercado de péssimos assessores jurídicos, como André Mendonça e José Levi, que são pessoas que estão mais preocupadas em ocupar posições no estamento burocrático, como a conquista de vaga no STF, e não em ombrear-se com o presidente no embate politico contra este estamento.

https://noticias.criticanacional.com.br/2020/06/11/o-papel-do-senado-federal-diante-das-acoes-inconstitucionais-do-stf/

*
MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES ERNESTO ARAÚJO PROPÕE INVESTIGAÇÃO SOBRE ATUAÇÃO DA OMS
https://criticanacional.com.br/2020/06/09/ministro-das-relacoes-exteriores-ernesto-araujo-propoe-investigacao-sobre-atuacao-da-oms/

*
Diz a doutora Patrizia Gentilini em  27 de abril que a nossa primeira linha de defesa consiste no chamado sistema imune inato. Esta é uma primeira resposta rápida a um ataque, não depende do tipo de ataque, não tem memória, está ativo contra todos os vírus e bactérias, novos ou velhos, então também funciona contra o #covid19. O sistema inato basicamente mata micróbios imediatamente graças a algumas reações químicas. No entanto, esta super-arma super rápida tem uma desvantagem: se os ataques são muitos, não consegue lutar contra todos. Se você tiver sorte, entre em contato com uma quantidade mínima de vírus e poderá destrui-lo imediatamente com o seu sistema inato. Se você usar a máscara, no entanto, a pequena quantidade que você inalou permanece lá, a dois passos das suas células epiteliais, o vírus vai insistir e provavelmente vencerá o seu sistema inato. Se uma vez infectado, continuar usando a máscara e, portanto, continuar a determinar um aumento da carga viral, resultará em sobrecarga para o seu sistema imunitário. Seria bom estudar quantas infecções assintomáticas se tornaram sintomáticas e gravemente sintomáticas por causa da máscara.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/debora-barbosa-qual-o-real-motivo-para.html

*
Prêmio Nobel mais 600 MÉDICOS contra o CONFINAMENTO!
https://youtu.be/a1l4PjylmoU
*
QUARENTENA E INQUÉRITO ILEGAL 
Eles têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, censura, desarmamento, eles têm de ser obrigados por lei a demonstrar pública e oficialmente, através de "sabatina", de debates com especialistas de todas as vertentes, que suas proibições são mais que achismos e jogadas políticas. Por que o outro lado nunca é ouvido? Isto não é uma confissão de culpa? 
Eles têm de provar por a+b que a destruição é necessária.
Isso só não é exigido porque o brasileiro é pouco esclarecido e muito desinformado. O presidente tem de dar mais atenção às verdades circulantes. Muito se fala das mentiras, mas é a falta da verdade que favorece a multiplicação de fake news. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário