Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2021

GOVERNO DÓRIA OBRIGA MORADORES A TROCAR O HIDRÔMETRO

Trocamos o hidrômetro de casa, sob ameaça de multa e corte do fornecimento de água, e na próxima conta já apareceu excesso de consumo e elevação da cobrança. Mas, eu me pergunto: o governo Dória está preocupado com a falta de água ou tentando extorquir o consumidor? 

Nos últimos anos, chove demais em São Paulo no período que vai de Outubro a Março, mas o governo, que investiu em hidrômetros, nunca investiu um Real para incentivar o aproveitamento dessa água. Ao contrário, faz racionamento cortando à noite e devolvendo a água pela manhã, precedida pelo ar dos canos que faz girar doidamente o hidrômetro por vários minutos . Ainda não tive paciência de contar até o fim. 

Em 4 de setembro de 2020 postei:

SABESP COBRA PELO AR QUE ENTRA NA CAIXA OU SAI DA TORNEIRA

Minha vizinha estava se queixando da conta de água e do hidrômetro que mede a passagem da água e do AR!

Bem, hoje às 06:45 a água ainda não tinha chegado, mas o ar que saia da mangueira parecia um MAÇARICO e rodava o relógio a toda velocidade. Deixei a mangueira aberta por 2 minutos, esperando... Então, segui o conselho da minha vizinha e fechei a entrada de água.

Acho que descobriram um modo de arrancar mais dinheiro da população, pois desde o governo Alckimin, toda noite, com pouca ou muita chuva, a SABESP corta a água e a devolve lá pelas 06:00 h.

E, parece, os novos medidores, podem ser ainda mais rápidos. 

Esses são os governos atuais e só vão piorar se a população não se mexer, não participar. Democracia sem povo vira ditadura.
 

A FALTA DE TRANSPARÊNCIA DOS GOVERNOS ESQUERDISTAS TRAZ A DESCONFIANÇA E A FALTA DE COLABORAÇÃO DO POVO: 
16 de outubro de 2014 - Bom, enfim, o que quero dizer aqui, em resumo, é: A ÁGUA ESTÁ SENDO DELIBERADAMENTE NEGLIGENCIADA, SABOTADA, EXTINTA para gerar CRISE, escassez, lucro e, principalmente, CONTROLE sobre a população. Por ex, o caos que foi produzido na ARGENTINA, há um ano, para impulsionar o socialismo de Kirchner, reunia todos os elementos da escassez, greves, sobretudo da polícia, falta de água, de energia elétrica, de comida, atendimento médico, tudo simultâneo a ataques e pilhagens em massa. Cuidado: democracias trabalham para o povo, ditaduras manipulam o povo para trabalhar para elas.

https://conspiratio3.blogspot.com/2014/10/domingo-ao-meio-dia-ore-um-minuto-pelo.html

*

Isto foi estranho. Preparando a crise?
27 05 2015 - EXÉRCITO REALIZA EXERCÍCIO DE OCUPAÇÃO NA SEDE DA SABESP? OU O QUE SERIA?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário