Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2021

RODRIGO CONSTANTINO - Para cada mentira de uma Amanda Klein há um cidadão provando o contrário

.

*

Não adianta responder pra esquerdista. Eles têm boca, mas não têm ouvidos. Tudo já foi dito, tem sido dito há anos! Mas eles não se interessam, não querem os fatos, mas produzir pseudo-fatos, repetindo, martelando a narrativa até o prego entrar. 
Ou não, nem precisam que acreditemos neles, só precisam do PRETEXTO para reagir contra o que é certo e direito. A autoridade das provas serve para a direita, para a esquerda a verdade não existe, só o poder. 

*
 
Eles não estão preocupados com informação, com os fatos, eles desprezam a sociedade e sua capacidade de buscar, somar 2+2 e chegar às próprias conclusões. Eles, na verdade, estão preocupados em exterminar nossa capacidade de pensar. Querem que baixemos a cabeça e aceitemos nossa estupidez e a absoluta autoridade deles. 

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTROS CRIMES! 
 
*

O POVO PODIA VIGIAR E CONFERIR SEU VOTO ANTES DO SISTEMA ELETRÔNICO. Eles nos roubaram esse direito. Para impor essas medidas restritivas, coercitivas, até ilegais, eles é que têm de PROVAR que funciona, que SÃO melhores que outras possibilidades, as quais eles rejeitam de antemão sem examinar.

*

O brasileiro está passivo, acha que as coisas vão melhorar sem que ele faça nada. Ele apenas espera passar, como a um temporal, um terremoto, uma onda de azar. Acho que ele não quer perceber que o que lhe acontece não é natural, não é por acaso, é um ataque orquestrado, longamente premeditado e VAI PIORAR. Vai piorar muito se não for confrontado, freado e desmascarado, e só nós, o povo, temos interesse nisso. Esta situação é uma guerra e exige ação.

*

Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário