Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2021

CISSA BAILEY, EUA - O Lolita Express - 30 de Novembro de 2021

.

*

Esse negócio de mudar a História, eles têm de provar. Eles têm de provar tudo, eles têm o DEVER de enfrentar questionamentos, críticas, debates e PROVAR que o l0ckd0wn funciona, que os tratamentos não funcionam, que o passamorte sanitário é um mal necessário e não vai destruir a sociedade, que a liberdade de expressão não é importante e não protege a democracia, que censura não aumenta fakenews, que desarmamento das vítimas diminui a criminalidade, enfim, que suas "soluções" não são PIORES que os problemas. Eles têm de provar e o povo têm de cobrar.

*

Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.

Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192

Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html


OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário