Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

OS PINGOS NOS IS - 24/11/20210 - LIBERDADE DE EXPRESSÃO

.

*

LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ARMA, CENSURA É DESARMAMENTO.

Por que a opinião se tornou tão influente? Porque os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importäncia demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. Criminalizar a palavra, de uma certa forma descriminaliza a ação concreta, desvia o foco do crime real. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da da ilusão, da confusão e da mentira. 

O Estado que censura a sociedade, e o criminoso que amordaça a vítima têm a mesma má intenção. 

FAKE NEWS: Você acha que estava mais bem informado antes da Internet? Ou agora, com a Internet? 

 


 

Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

*

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).  

*

"Quando o Presidente da República é criminalmente perseguido, através de instrumentos jurídicos completamente contrários à ordem legal vigente, por defender o ideal da soberania popular, então já não sei mais que tipo de pensamento eu posso externar em público. E quando pessoas não sabem que tipo de pensamento podem ter em público, então só lhes restam duas escolhas: escravidão ou liberdade. Permitam-me concordar com Winston: “Crimeideia não acarreta morte, crimeideia é a morte”. A Polícia Das Ideias não me matará em vida." https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/4636157916429496 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário