Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

CISSA BAILEY, EUA - A Tentativa de Normalizacao - 22 de Novembro de 2021

,

*

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE - JUAN CLAUDIO SANAHUJA -  "Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo." Olavo de Carvalho https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

*


A grande mídia financiada pela indústria farmacêutica convenceu milhões de americanos de que o Dr. Anthony Fauci é um herói.
Ele é tudo menos.

 
Como diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), o Dr. Anthony Fauci distribui US $ 6,1 bilhões em financiamento anual do contribuinte para pesquisas científicas, permitindo-lhe ditar o assunto, o conteúdo e o resultado da pesquisa científica em saúde em todo o mundo . Fauci usa a influência financeira à sua disposição para exercer uma influência extraordinária sobre hospitais, universidades, jornais e milhares de médicos e cientistas influentes - cujas carreiras e instituições ele tem o poder de arruinar, promover ou recompensar.
 
Durante mais de um ano de pesquisa meticulosa e meticulosa, Robert F. Kennedy Jr. desenterrou uma história chocante que oblitera o giro da mídia sobre o Dr. Fauci. . . e isso alarmará todo americano - democrata ou republicano - que se preocupa com a democracia, nossa Constituição e o futuro da saúde de nossos filhos.
 
O verdadeiro Anthony Fauci revela como "America's Doctor" lançou sua carreira durante o início da crise da AIDS, fazendo parceria com empresas farmacêuticas para sabotar tratamentos terapêuticos não patenteados seguros e eficazes para AIDS. Fauci orquestrou estudos fraudulentos e depois pressionou os reguladores da Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos para aprovar um tratamento de quimioterapia mortal que ele tinha boas razões para saber que não valia nada contra a AIDS. Fauci violou repetidamente as leis federais para permitir que seus parceiros farmacêuticos usassem crianças pobres e de pele escura como ratos de laboratório em experimentos mortais com AIDS tóxica e quimioterapias contra o câncer.
 
No início de 2000, Fauci apertou a mão de Bill Gates na biblioteca da mansão de Gates em Seattle, de US $ 147 milhões, consolidando uma parceria que visaria controlar uma empresa global de vacinas de US $ 60 bilhões cada vez mais lucrativa com potencial de crescimento ilimitado. Por meio de alavancagem de financiamento e relacionamentos pessoais cuidadosamente cultivados com chefes de estado e principais instituições de mídia e mídia social, a aliança Pharma-Fauci-Gates exerce domínio sobre a política de saúde global.
 
O verdadeiro Anthony Fauci detalha como Fauci, Gates e seus coortes usam seu controle de meios de comunicação, jornais científicos, agências governamentais e quase-governamentais, agências de inteligência global e cientistas e médicos influentes para inundar o  https://www-simonandschuster-com.translate.goog/books/The-Real-Anthony-Fauci/Robert-F-Kennedy/Children-s-Health-Defense/9781510766808?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=nui,sc

*

Em uma admissão surpreendente, o virologista Dr. Andrew Hill reconheceu em uma chamada de zoom que a publicação de seu estudo poderia levar à morte de pelo menos meio milhão de pessoas.
Ao defender sua reversão da eficácia da ivermectina como tratamento para COVID-19, ele discutiu sua "situação difícil" e disse: "Eu tenho esse papel onde devo produzir este artigo e estamos em uma equilíbrio difícil e delicado. ”
O incidente é recontado no best-seller do New York Times de Robert Kennedy Jr, The Real Anthony Fauci: Bill Gates, Big Pharma e a guerra global contra a democracia e a saúde pública.
https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10224244877581418

*

Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.

Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192

Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html


OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário