Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

GUSTAVO GAYER - Sara Winter é só mais uma entre muitas que começarão a vir a tona - Eu estive com a Sara Winter

.

Eu estive com a Sara Winter e pude perceber que ela não é uma infiltrada. ela é apenas mais uma que viu na direita e conservadores uma possibilidade de ter uma posição de destaque que ela não conseguiu na esquerda. E se prepare. Muitas como ela começarão a surgir 

Black Friday Gazeta do Povo: o jornal que eu leio com R$ 168 de desconto: https://assinaturas.gazetadopovo.com....

*

A Sara emitiu algum desmentido?  

*

Ninguém acredita que a grande mídia possa mentir tanto quanto está mentindo. Resultado: quando mais mentira, mais credibiliidade. Os detratores da Sara são infinitamente mais ingênuos do que imaginam. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159508892247192

A técnica atual da mentira jornalística não é mais a de fingir verossimilhança, mas, ao contrário, a de exagerar no inverossímil para que o público não acredite que alguém possa ser louco o bastante para mentir tanto assim. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159508892247192

A direita jamais produziu analistas do comunismo tão argutos quanto os ex-comunistas Arthur Koestler, Leszek Kolakowski, Aleksandr Soljenitsyn e Ignazio Silone.  https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159506355762192

O purismo conservador -- hoje tido como sinônimo de idoneidade no Brasil -- consiste em ignorar a advertência do experiente Ignazio Silone, segundo a qual o combate final não será entre esquerdistas e direitistas, mas entre comunistas e ex-comunistas.  https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159506349597192

A Sara Winter é a personalidade mais admirável que já apareceu na direita. Não acredito que ela tenha dito nem um por cento do que a IstoÉMerda publcou. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159506304792192

A quase totalidade dos "trabalhos críticos" a meu respeito reproduzidos em academia.edu não cita ÚM ÚNICO TEXTO MEU, apenas opiniões de terceiros baseadas em outras opiniões de terceiros que também ignoram a minha obra por completo e parecem orgulhar-se diisso. A universidade brasileira é um gabinete de ódio, uma organização criminosa. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159504999987192

O abandono em que os tais "direitistas" jogaram a Sara Winter prova que, moralmente, estão no nível da esquerda. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159504087142192 

Sara Giromini
Obrigada professor. Nada do que estão dizendo é verdade.
Te amo muito e sinto muito a sua falta. ❤ 

*

Professor, o ponto não está em crer ou não crer na capacidade de mentir da grande mídia. Eu particularmente estou certo de que realmente eles são capazes de mentir, inventar e disseminar sem o menor escrúpulo.
O que não dá para entender é o que impediria a vítima da mentira (no caso a Sara) de vir abertamente a público e declarar com clareza que o conteúdo da revista é cem porcento falso, inclusive com uma grande possibilidade de processar e vencer a revista.
Esse silencio é bem estranho e corrobora para que o que foi publicado seja aceito como verídico. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159508902782192?comment_id=10159508930372192
*
Professor essa sua resposta não apareceu para mim. No entanto respondo o senhor aqui, afirmando que NÃO confio absolutamente na mídia. O que questiono é a falta de resposta oficial da vítima...
Nos seus casos, (como o senhor mesmo os trouxe como exemplos), salvo engano, todas as calúnias foram muito bem respondidas pelo senhor, em vídeos e por escrito. Obrigado! https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159508887747192?comment_id=10159508936532192
 
Professor Olavo, eu tenho a obrigação moral de esclarecer alguns pontos aqui , afinal , a Sara veio no meu perfil , indagando pq a adicionei como amiga se não gostava dela .
Em primeiro lugar, pedi a amizade dela , logo no início , onde ela defendia a vida e trabalhava com meninas que estavam dispostas a abortar .
Foi um trabalho grandioso e de valor .Largava tudo e ia lá convencer essas mães a não cometerem um crime, NUNCA a julguei por seu passado , pra mim era uma conversão sincera .
Pois bem , de repente ao entrar no governo pelas mãos da Damares , foi se tornando ambiciosa e a não medir atitudes impensadas .
Não podemos esquecer que tinha um filho ainda bebê e que foi deixado aos cuidados de outras pessoas .
Enfim , a gota D’água, foi o tal acampamento, que me fez sentir muita vergonha - me desculpem os fãs da moça .
Tochas , palavras de ordem , ameaças , resistência à lei …
Não gostei dela ser presa não , fiquei com pena mesmo .No entanto , pode-se notar que a partir daí , mudou a estratégia - passou a cobrar solidariedade das pessoas de vida normal .
Eu hein ? Se o presidente da República não consegue defender nem a si próprio ainda vai arranjar mais sarna pra se coçar ?
Quanto à coragem dela , isso não lhe falta mesmo . Assim como ficou nua nas ruas , enfrentou também o que lhe parecia ser fácil vencer .
Treinada na Ucrânia 🇺🇦? Sim , ela queria voar alto , por enquanto está só planando .
 
*
De minha parte, nunca senti afinidade com os métodos da Sara e não consegui atinar com seu propósito. Por enquanto, ela não faz sentido para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário